Capítulo 29

65 4 2
                                    




Tyler Huff





      Jan,18, Quarta, 16:40 pm

   Quando passo pela porta da cafeteria, ouço o sino á cima de mim tocar e logo vejo Jordan e Jason estão sentados em uma mesa com a cara nada boa, caminho despreocupado até eles, e logo quando me sento a garçonete vem.

- Uma rosquinha por favor, uma de morango e outra de chocolate. - Digo e eles dois me olham.

- Como você consegue comer agora?

- Não foi pra isso que viemos em uma cafeteria? - Eles negam com a cabeça e eu reviro os olhos. - Digam logo.

- Não é óbvio? A sua ex louca está acabando com nós, humilhou Jason na frente da escola toda e está arrancando toda a minha popularidade, ela está toda semana no Jornal da escola ao meu lado e algo como, será que Jordan vai passar a coroa? Porra!

- Eu vou acabar com aquela vaca idiota, estou encrencado com meus pais por causa dela, ela manchou minha reputação!

- Olhem a boca, se alguém tem alguma culpa aqui são vocês. - Digo e eles me olharam indignados enquanto a moça deixa minhas rosquinhas em cima da mesa e eu pego a de morango e mordo.

- É o que? Você está defendendo ela? - Jordan pergunta.

- É... Sim? Jason ela não manchou sua reputação quando praticou, homofobia, assédio, agressão e machismo. Você se manchou sozinho, você achou mesmo que alguma hora não seria cancelado? E Jordan você ainda é popular mesmo com Lilly estando na capa do Jornal.

- Eu quero ser a maior! - Ela diz me olhando séria. - Eu nunca dividi meu trono a vida toda, porque eu iria querer dividir no último ano? E você só está defendendo ela porque ainda gosta dela.

- Nada a ver, estou sendo realista, Jason, você estava errado e sabe disso. - Olho para ele. - E não é culpa da Lilly estar no Jornal da escola toda semana, afinal de contas, é Miriam que escreve, é para de ser egoísta você já tem atenção demais.

   Meu celular vibra em meu bolso, e o pego, entro nas notificações e arregalou os olhos ao ver quem me mandou mensagem.

Ruivinha:

Ela: Tá livre agora?

Ele: Sim!

Ela: Me encontre no cinema daqui há quinze minutos, vamos assistir "através da minha janela"

Ele: Você que manda.

- Com quem está conversando? - Jordan pergunta e tenta ver meu celular, mas eu bloqueio a tela colocando o mesmo no bolso. Termino minha rosquinha e deixo o dinheiro sobre a mesa.

- Bom, acho que vocês já falaram tudo que tinham pra falar, e eu já disse o que acho de tudo isso, agora vou indo. - Me levanto e o Jason ri sarcástico e Jordan agarra meu braço.

- Era ela quem estava mandando mensagem - Ela perguntou séria.

- Você não tá vendo essa pressa toda? e ele discordando de tudo que falamos? É claro que era ela, esse idiota é o pau mandado dela, o cachorrinho, ela anda ele vai atrás.

- Será que você não consegue enxergar que ela é má? Ela faz sua cabeça, o primeiro foi o Jason, e agora ela está me roubando você, e daqui a pouco ela vai fazer algo com você também, te tratar como lixo, te humilhar como fez com ele. - Olho para ela.

A Dama De VermelhoWhere stories live. Discover now