Capítulo 14

100 12 5
                                    


Lilly Forbes

     Out, 21, Quinta feira, 20:50, pm.

   Estava deitada na minha cama, ouvindo conversando com Luna sobre o que aconteceu ontem, quando meu celular vibra, é o Tyler.

Ty

Ele: Oi!
Ele: Vc está aí?
Eu: Oi! Tô sim, o q foi?
Ele: Tô querendo sair, vc quer vir cmg?
Eu: Eu estou de pijama!
Ele: Eu já te vi só de calçinha, e devo admitir, foi a melhor roupa que já te vi vestida!
Eu: Idiota haha
Ele: haha, coloca um blusão por cima do pijama e a gente vai.
Eu: Sabrina autorizou?
Ele: Não, mas ela não precisa saber..
Eu: Não sei Tyler.
Ele: Vai, vai ser legal, eu prometo!
Eu: E se ela pegar a gente? Fora que não conhecemos Palm Bay, tão bem, é perigoso!
Ele: Td bem, eu entendo se vc ñ quiser ir ruivinha, sem pressão. - Penso por alguns segundos.
Eu: Espera! Vou só trocar de roupa.
Ele: Ok!
   

   Me levanto indo até o guarda roupa, pegar uma camiseta e um short, está muito calor para colocar um casaco e calças, calço um air star, coloco meu MP3 no bolso porque estou ouvindo música, faço um rabo de cavalo e coloco o colar de sol que papai me deu, brincos e a campainha toca, Luna se vira sonolenta, ela não dorme cedo porém noite passada ela acordou cedo por causa de um pesadelo, e agora estava cochilando.

- Aonde você vai á essa hora? - Ela pergunta abrindo um pouco os olhos, vou até a porta.

- Vou sair com Tyler! - Digo abrindo a porta e tenho que olhar para cima para vê-lo já que ele é bem mais alto, e eu fico em seus ombros. Tyler está na porta olhando para a campainha da porta, e logo olha para meus peitos e logo para mim, consigo ver seus olhos azuis brilharem, ele sorri.

- Está muito arrumada para quem estava apenas de pijama. - Ele diz e eu sorrio.

- Ei! Para onde vocês vão? - Luna pergunta.

- Só vamos caminhar. - Ele diz olhando para a irmã que ainda está deitada.

- Na praia? - Ela pergunta e Tyler arqueia a sobrancelha.

- Não é da sua conta. - Ele diz e ela faz um barulho chocada e depois vira para o lado como se não se importasse. - Vamos minha ruivinha?

- Vamos! - Digo pegando minha chave na cômoda, fecho a porta e Tyler me puxa vamos até o elevador, ele chama e o elevador abre, não tem ninguém, ele entra e me puxa para ele, na mesma hora ele levanta meu rosto para ele e se abaixa me dando um beijo, eu dou um sorrisinho durante o beijo. Tyler não me viu o dia inteiro, pois eu não fui a atividade de hoje, estava um pouco cansada já que chegamos ía dar duas da manhã.

- Cacete! Como eu precisava disso, de você, eu tive um péssimo dia e você foi a única coisa boa.

- Ressaca? - Pergunto e ele balança a cabeça, o Tyler bebeu acabou bebendo demais ontem sob influência do Jason, eu fiquei com Luna por algum tempo e quando voltei, ele estava embebedando o Tyler. Quando Tyler se virava ele enchia mais o copo, percebi quando estava lá com eles e quando algumas pessoas vinham conversar Jason fazia isso.

- Era para ser só um copo quando comecei a beber com Jason, não sei o que aconteceu. - Ele diz e eu faço uma careta. - Deixa para lá, já entendi, foi o Jason.

- Sim, aí quando ía dar duas da manhã, eu falei que queria dar uma caminhada com você, no começo ele não queria deixar, mas, acho que ele achou que eu estava tentando te levar para ao quarto para fazer coisas sujas que se passaram na cabeça dele, aí fez foi apoiar. - Digo e Tyler dá uma risadinha e logo me dá um selinho.

A Dama De VermelhoWhere stories live. Discover now