capítulo 17

69 7 7
                                    


Tyler Huff

⚠️Alerta gatilho⚠️

       Out, 24, Domingo, 03:30 am.

   Acordo com o barulho do despertador tocando, são três e meia da manhã, hoje é o dia que vamos embora de Palm Bay, por isso o despertador tão cedo, desligo o despertador e vejo Lilly em meus braços dormindo, seu rostinho lindo em meu peito e seu corpo maravilhoso coberto pelo lençol, e logo lembro que estamos sem roupa alguma, as lembranças de ontem a noite vem em minha cabeça, tudo que fizemos, tudo que desejei desde que vi ela naquela festa, ela é tão perfeita… Porra.. não, eu não fiz isso, merda. merda. merda. Eu cumpri a aposta, dormi com a Lilly.. Merda só faltava um dia para perder a aposta e eu estraguei tudo.

   Me levanto devagar deixando ela na cama, encontro minhas roupas pelo chão e vou até o banheiro e lavo o rosto. O que eu posso fazer? Eu posso dizer que não consegui dormir com ela, que tentei porém ela não quis, ninguém vai saber que transamos. Vou ser zoado? Talvez, mas é bem melhor do que fazer isso com Lilly, me odeio por ter colocado ela nessa situação, e tudo por causa de um carro idiota. Eu amei com todas as minhas forças a minha noite com Lilly, porém me sinto mal por ter feito isso antes de ter acabado com a aposta.

   Coloco o short e saio do banheiro vendo Lilly sentada na cama ainda coberta olhando pra janela do hotel, ela olha para mim e sorri e eu retribuo o sorriso, me perco naqueles lindos olhos verdes e vou até ela me sento na cama e a beijo, um beijo calmo, despertando cada parte do meu coração e sinto um frio no estômago, o que ela está fazendo comigo eu não sei, só sei que amo, e estou tão viciado, desejando seu corpo novamente no meu, a falta de ar em nossos pulmões chega nos fazendo encerrar o beijo.

- Bom dia minha ruivinha. - Digo e ela sorri.

- Bom dia Tyler… hoje nós vamos pra casa? - Ela pergunta e concordo com a cabeça. - Tenho que me arrumar. Ela se levanta com o corpo enrolado no lençol e eu sorrio, ela pega minha camiseta que está no pé da cama e coloca ficando no meio da sua coxa.

- Ela fica melhor em você. - Digo e ela sorri enquanto coloca um short.

- Bobo. - Ela diz e olha o celular. - Temos menos de meia hora pra se arrumar. - Me levanto e ela se vira pra mim. - A gente se vê na hora de ir? - Faço que sim com a cabeça vou até ela deixando um selinho em seus lábios e em seguida vou até a porta e quando abro que dou um passo no corredor. Jason ia passando pelo corredor provavelmente indo para o quarto de Jordan.

- Tyler! - Ele chama e vejo se dá pra correr, porém é tarde demais, o cara já está na minha frente. - Mano, não te vejo desde a festa na praia. O que aconteceu com você? Tá tudo bem?

- Sim, tudo ótimo.. Cara tenho que ir agora, pegar minhas coisas para ir pra casa. - Digo mas antes que eu saia ouço Lilly me chamar atrás de mim.

- Você iria esquecer o celular. - Ela me entrega e vê Jason. - Oi Jason!

- Oi Lilly.. - Ele olha para o quarto em seguida para minha camisa que Lilly está vestida e o celular e sorri. - Bom dia! - Ele diz com um sorriso de orelha a orelha. - Espero que tenham tido uma boa noite, agora eu vou ir porque vou acordar a maconheira da Jordan. - Ele diz saindo e dando uma piscadinha para mim e sinto a vontade de morrer no meu estômago. Porra, caralho! Esse demônio tinha que aparecer agora? Se bem que três e meia é a hora dele.

- Tudo bem? - Lilly perguntou enquanto passo a mão em meu rosto.

- Sim, só estou sem querer ir pra casa. - Sorrio. - Vou indo princesa, te vejo no ônibus. - Digo e ela concorda e entra e fecha a porta e saio pra ir ao meu quarto e vejo Luna no caminho com um sorriso enorme no seu rosto e ela me dá bom dia e vai em direção ao quarto dela. Onde ela dormiu? Porra.. Não é o meu dia, entro no quarto. - Vamos lá, usou camisinha? - Pergunto e ele concorda com a cabeça assustado. - Ótimo, se eu for tio, eu te mato. 

A Dama De VermelhoWhere stories live. Discover now