Capítulo 28

67 6 13
                                    



Lilly Forbes



      Jan,16, Segunda, 07:15 am

   Ao passar pelas portas eu já ouvia o barulho de risos e conversas bem altos nos corredores, todos me olhavam, me encaravam como se eu fosse uma celebridade, sorriam para mim como se eu tivesse salvado eles de uma guerra.

   É tão satisfatório, eu estava louca para ver o Jason, queria ver o estrago que fiz com ele, estávamos ansiosos.

- Ao passar pelo armário de Jason, podia vê-lo destruído, cheio de absorventes usados e lixo, os cadernos e livros dentro, estavam esbagaçados, era nojento, mas as pessoas fizeram isso pra mostrar que estão cansadas desse mimado de merda.

   Subimos as escadas indo em direção a nossa sala, entramos e estão todos vendo o vídeo e todos olham para nós, subimos as escadas e nos sentamos, Tyler estava lá, ele me encarava com um sorrisinho no canto dos lábios.

   Como se dissesse, "Parabéns ruivinha, você conseguiu o que queria.", era esse cara que eu queria ver, saber que tudo está saindo como eu queria, como planejado.

   Me sento com Brian, Erika e Luna. Hollis não está aqui, talvez nem venha hoje, se eu fosse ele eu nem viria mesmo. Passou o primeiro, o segundo e o terceiro horário, nada dele.

   Vamos até o refeitório comer, estávamos todos conversando até que, um... dois... três... hora do show.

   Jason passa pelas portas do refeitório parecendo irritado, não, completamente irritado, ouço alguns garotos dizerem. "Será que precisamos acionar proteção aos menores?" Todos começam a rir. "Não precisa engrossar Jason." ele fica vermelho;

   Andando rápido até nossa mesa, Brian se levanta quando ele chega e puxa o pano da mesa jogando tudo no chão, ele vai até Jason que dá um passo para trás, mas impeço.

- Brian! Espere. - Digo para ele ainda sentada. - Jason? Aconteceu alguma coisa? - Ele me olha com raiva.

- Ainda tem a coragem de perguntar, sua vadia podre. Eu quero que você se mate porra! - Me levanto calmamente e olho.

- Que grosseria comigo Hollis, pensei que gostasse de mim, desse jeito eu fico até triste. - Digo com a mão no peito dando um sorrisinho.

- Deixe de ser idiota e apague aquela porra agora!

- Video? Do que você está falando? Ah pera, o vídeo que saiu de madrugada, que você está amarrado, falando merda com seu pau minúsculo de fora? Esse vídeo? - Todos dão risadas e ele parece um pimentão.

- Sua puta! - Ele tenta avançar em mim e Tyler que estava perto empurra Jason e Brian dá um soco. fazendo ele cair no chão e antes que ele se levante o dois vão em cima. vai em cima. Não tenho pena de um cara que tenta agredir uma mulher.

- Como se atreve a fazer isso? - Brian diz.

- Calma cara, por favor, eu me descontrolei, eu não vou tocar nela, eu não vou tocar nela! - Ele me olha. - Por favor Lilly, apague o vídeo, já me causou muito.

- Não. - Ele me olha irritado.

- Por que está fazendo isso comigo? - Me aproximo.

- Pra você saber como eu me senti quando você me humilhou há dois anos atrás. Você e seus amigos deveriam saber que estavam mexendo com uma Forbes. Por que amor, eu sou capaz de tudo.

- Você falava do seu melhor amigo como se não fosse você que influenciava as atitudes dele. Você escolheu ser meu inimigo, eu planejei tudo por anos, sabia que você viria até mim depois do vídeo, e aqui está você, de quatro pés. - Sorrio.

A Dama De VermelhoWhere stories live. Discover now