Capítulo 7

124 9 9
                                    


Lilly Forbes

   Acordo e vejo que Tyler está dormindo, me levantei de cima dele me equilibrando em suas coxas e viro a cabeça para ele e percebo o quanto é lindo dormindo.

- É meio estranho ficar encarando uma pessoa dormindo. - Ele diz e eu rapidamente sai de cima dele e dá um sorrisinho de canto e vira o rosto e abre os lindos olhos azuis em minha direção.

- Eu não tava te encarando, só estava vendo se você estava dormindo. - Digo rápido.

- Aham, e você levou 4 minutos para ver. - Diz e eu reviro os olhos. - Não precisa mentir ruivinha, eu sei que sou lindo dormindo. -  Diz e eu sorrio.

- Convencido! - Digo tocando no seu nariz e olho para frente vendo Brian e Luna sentados no outro banco e vejo ele sussurrar algo em seu ouvido, ela sorri e percebo que Tyler também está vendo isso, ele faz uma careta e faz gesto de quem vai se levantar, mas eu seguro seu braço antes que se levante e ele olha para mim.

- Você não acha que ela tá grandinha o suficiente para ela flertar com quem quiser? -  é ela tem dezesseis não é? - Ele balança a cabeça. - então, eu também tenho dezesseis. - Ele olha para ela. - Com quantos anos você começou a flertar?

- Não lembro, acho que doze ou treze.

- Ela tem dezesseis, você não pode falar nada mocinho. - Digo e ele afirma e abaixa a cabeça olhando para o nada. - Do jeito que você tá parece até que eu te coloquei de castigo. - Digo rindo e ele sorri.

- Eu tô pensando, você tá certa! Se eu for parar pra pensar, eu controlo muito quem chega perto da minha irmã, porque bem, eu comecei a namorar com a Jordan, eu tinha quatorze eu acho, foi minha primeira namorada oficial, e no começo, juro que pensei que casaria com ela, mas cara, eu vendo ela agora, não sinto a menor vontade de casar e construir uma família com aquela mulher, por quê nós dois nunca vamos dar certo, já me machuquei tanto no meu relacionamento com a Jordan, nosso relacionamento era abusivo e tóxico num nível alto, ela é agressiva, tóxica, manipula uma pessoa que nem sente, se não tomar cuidado você fica preso na teia dela, e quanto mais demora, mais preso fica, como eu. - Diz como se tivesse tendo lembranças ruins, e fico incrédula com as coisas que ele diz, e fico tentada a fazer uma pergunta, mas ele olha para mim rápido com uma cara de arrependimento de ter me contado isso, mas foi como se tudo tivesse saído como um desabafo.

- Desculpa, eu… eu não devia estar te contando isso. Bom eu só quis dizer, que, bem… não quero que ninguém faça Luna chorar, não quero que ela tenha um relacionamento abusivo… - Ele fala bem rápido.

- Tyler! - Ele olha para mim. - Tá tudo bem, eu entendi, sabe, eu ouvi boatos sobre seu relacionamento com a Jordan ser abusivo, mas do jeito que você tá falando, parece ser tão doloroso para você, e eu sinto muito por isso. Você é um cara incrível Tyler, e saiba que você não precisa guardar isso, é bom desabafar, e saiba que se quiser e quando quiser, eu vou está aqui para te ajudar, você é meu amigo. - Minhas palavras parecem confortá-lo, mas alguns segundos mais tarde, ele parece um pouco atordoado.

   O ônibus para, indicando que já chegamos em Palm Bay.

- Vamos Lilly. - Ele diz, se levantando e estendendo a mão para eu me levantar e eu pego em sua mão e levanto, olho em seus olhos e ele olha pra baixo e me abraça e sussurra. - Obrigada linda. - Ele saí do abraço e lhe ofereço um sorriso simpático e quando pego minha bolsa, ele puxa de minha mão.

- Eu levo princesa. - Dou uma risadinha e ele sorri, ele dá espaço pra eu passar e vou na frente e ele atrás, descemos do ônibus e a guia turística está nos esperando do lado de fora.

A Dama De VermelhoWhere stories live. Discover now