|61| Amor

2.8K 400 119
                                    

🤍 Capítulo não foi revisado, então desculpem os eventuais erros 🤍

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jimin"

O trajeto até em casa parecia durar uma eternidade, e eu não conseguia conter a ansiedade e o medo que tomavam conta de mim.

Ao mesmo tempo, Jungkook permanecia ao meu lado, segurando firmemente minha mão, o que me causava uma bagunça de emoções. Deveria estar feliz por ele ter a segurança de estar ao meu lado outra vez, mas seu rosto também suportava uma mistura de preocupação e tristeza, o que me quebrava por completo.

O silêncio dentro do táxi era ensurdecedor, e eu sentia o peso da incerteza se acumulando em meu peito.

Finalmente, quando chegamos em nossa casa, eu pude realmente notar o carro que estava parado em frente. A presença da polícia do lado de fora era inegável, e meu coração afundou ainda mais quando enfim adentramos nossa casa e encontramos meu irmão e minha sogra ao lado do advogado.

ㅡ Filho! ㅡ minha sogra se ergueu e o abraçou com força.

Jungkook parecia um pouco aéreo, mas a abraçou e mirou todos no meio da nossa sala.

ㅡ Onde estão as crianças? ㅡ ele perguntou.

Minha sogra se afastou e o tocou no rosto, o observando e certamente ela também percebia como os olhos do meu Jeon estavam tristes, com olheiras profundas e preocupados.

ㅡ Estão no quarto. ㅡ ela respondeu.

Jungkook assentiu e se afastou, seguindo para o quarto.

ㅡ Senhor Jeon? ㅡ o policial chamou, mas Jungkook passou diretamente por ele.

ㅡ Dê um minuto a ele, faz semanas que ele não vê os filhos. ㅡ avisei, vendo-o suspirar e assentir. Em seguida, segui em direção ao quarto também e sorri ao encontrar Jungkook lá, sentado no tapete dos bebês, enquanto tinha ambos no colo, dando um abraço apertado.

Jeongyeon que ainda se mantinha em casa, sorria com a cena.

Me aproximei também, ouvindo-a pedir licença antes de sair do quarto, e me sentei à sua frente, olhando para seu rosto.

Os bebês, por mais incrível que pudesse parecer, estavam quietinhos em seu colo mesmo tanto tempo sem vê-lo. Estavam se olhando, brincando com os dedos, enquanto suas cabeças estavam encostadas em seu peito.

Eu toquei sobre os cabelos de ambos, deixando um carinho, mas mantinha meus olhos nele.

Jungkook estava assustado.

ㅡ Vai ficar tudo bem ㅡ deslizei minha mão e toquei seu rosto novamente. Meu coração se mantinha partido, mas poder olhar em seus olhos, reconfortava, também. Queria que Jungkook entendesse que não estava sozinho.

Ele negou, seus olhos pareciam cheios.

Eu me aproximei, me inclinando sob os olhares atentos de NamHa e Ariel e sorri quando toquei o meu nariz sobre o de Jungkook, suspirando antes de apertar um beijo em seus lábios.

O primeiro em dias.

Quando me afastei, mantive meus olhos nos dele.

ㅡ Vai ficar tudo bem, Jun. ㅡ repeti, vendo-o enfim suspirar e assentir.

Passamos mais um tempinho com os bebês até enfim Jeongyeon retornar e Jungkook e eu seguirmos de volta a sala. Ele sentou de frente aos policiais, se desculpando pela espera, se apresentando formalmente.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora