|19| Ida a Busan

6.1K 909 251
                                    

#pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jimin"

Sentia minhas mãos frias sendo amparadas pelas de Jungkook. Estávamos dentro de um trem a caminho de Busan porque eu ainda me recusava a viajar de avião pelo risco de estar somente com dez semanas de gestação e na segunda semana que marca meu terceiro mês, o último até que eu entre no segundo trimestre.

Mas minhas mãos estão frias pelo fato de que em poucas horas estarei na casa da minha mãe. A encarando. Contando que tenho um namorado e que agora sou um homem grávido.

Não consigo enxergar cenários bons para isso, mas ele está tranquilo ao meu lado. Está quieto, observando a paisagem enquanto faz carinhos em minhas mãos e por vezes perdidas seu sorriso encontra o meu, o que de maneira esquisita, me acalma.

As horas até chegarmos à estação de Busan foram se arrastando. Jungkook não me permitiu carregar a mala, mesmo sendo apenas uma para nós dois, e não largou minha mão até que chegássemos ao hotel.

Não era nada cinco estrelas, mas era confortável. Ele adentrou o quarto na frente, acendendo as luzes e checando se de fato era o que havíamos visto pela internet.

ㅡ Tem cheirinho de desinfetante. ㅡ falei sorrindo, me jogando na cama. Estava cansado.

ㅡ Acho que acabaram de limpar.

ㅡ Os lençóis parecem limpos. ㅡ falei, tocando-os antes de cheirar. ㅡ tem cheiro de amaciante.

Jungkook riu, mas seguiu até o banheiro.

ㅡ Não tem banheira. ㅡ ele disse fingindo uma falsa tristeza. Desde que me mudei para o apartamento novo, me sentia um peixinho por a parte favorita da casa inteira ser o banheiro e principalmente a banheira.

ㅡ Nós já sabíamos disso. ㅡ falo colocando meus pés para o ar, apoiando minhas pernas na parede. ㅡ por isso ele foi mais barato.

Jungkook riu novamente. O observei buscar a mala para organizá-la no canto do quarto, onde poderíamos mexer lá sem desorganizá-la por completo.

ㅡ E então, o que faremos agora? ㅡ ele pergunta, ainda checando a mala.

Até parece que algo ali iria simplesmente sumir.

ㅡ Estou com fome.

Ele parou o que fazia e me olhou de maneira divertida, arqueando uma sobrancelha.

ㅡ Como é? Park Jimin, você comeu a viagem inteira!

ㅡ Mas foi só uns biscoitinhos de aveia. Estou grávido, preciso de comida de verdade, comida saudável.

ㅡ Tudo bem, vou procurar um restaurante por aqui e podemos jantar lá.

ㅡ Eu já pesquisei. ㅡ falo, mostrando-o a tela do meu celular. ㅡ é uma pizzaria bem famosa. Eles têm umas pizzas de queijo que você saliva só de olhar, Jun.

Jungkook aproximou-se ao ouvir o novo e íntimo jeito que lhe chamei. Deitou-se ao meu lado, tomando cuidado para não me machucar e me abraçou, olhando a tela do celular. Viu as fotos das pizzas e sorriu.

ㅡ Tá, vamos tomar banho e podemos ir.

ㅡ Tá, e depois disso podemos... ir lá.

Jungkook olhou no fundo dos meus olhos e assentiu. Senti o frio na barriga outra vez.

Eu sei, não deveria ter medo da minha própria mãe, mas fui eu quem havia sido criado por ela e convivido por muitos anos como o "estranho" da casa. Acredite, ela provavelmente preferiria não ter tido o segundo filho.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now