|23| Treze de outubro

7.3K 852 307
                                    

Capítulo não revisado, suscetível a erros.

Usem #pandagravidinho 🐼

🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑

"Jungkook"

Hoje talvez seja o dia mais especial do ano.

O porquê? É simples. Hoje é dia treze de outubro.

Vocês devem saber bem o porquê de talvez eu ter acordado feliz e de ter planejado coisas incríveis, mas, sinceramente, acho que o que mais está me deixando louco é também sentir muita saudade e ansiar para estar logo nos braços do meu namorado.

Hoje é aniversário de Jimin, meu Park está completando vinte e três anos de idade, e como nas últimas semanas mal estamos nos vendo, imaginei um milhão de coisas para fazermos juntos, incluindo passeios ao ar livre e um piquenique nas margens do rio Han, mas agora estamos impedidos de exercer o nosso relacionamento em público, então, tudo o que me restou foi esperar o dia passar lentamente enquanto a saudade aumentava, podendo apenas encontrá-lo no hotel que ele mesmo escolheu para passarmos uma noite, e, talvez, aproveitar o restante do tempo ao seu lado.

ㅡ Jimin está incrível. ㅡ Ouvi Seokjin falar ao parar ao meu lado e ergui os olhos. ㅡ ele literalmente nasceu para ser uma celebridade.

Jimin havia tido a primeira apresentação oficial e com plateia há uma semana. A música dele simplesmente estourou e se mantinha entre as primeiras no país, e o fato da notícia dele ser o primeiro idol transgênero grávido ao debutar o fez ter um fandom estranhamente rápido e grande, devoto e disposto a lhe defender e declarar publicamente o amor que sentiam mesmo tão repentino, então naquele segundo, enquanto eu o via parado em frente a nossa empresa, posando para algumas câmeras e celulares enquanto acenava, tive a certeza que sim, meu namorado havia realmente nascido para aquilo.

Jimin parecia saber lidar bem com todos aqueles flashes e vozes chamando por seu nome, almejando uma foto ou um mísero autógrafo.

A internet só falava dele. A foto do ultrassom do nosso bebê cujo Jimin publicou em seu Instagram teve cerca de um milhão de curtidas, e Jimin até ganhou páginas feitas pelos fãs dedicadas a si e um perfil no aplicativo da Dae-Min onde os nossos idol podiam conversar por mensagens diretas e publicações com os fãs, o que o fazia passar muito tempo ativo respondendo e publicando fotos para os fãs, esquecendo-se até mesmo de responder mensagens pessoais como as minhas que sempre viam pelas manhãs já que eu não o tinha mais acordando ao meu lado.

Jimin estava simplesmente iniciando sua carreira com o pé direito.

E naquele segundo, enquanto eu e Seokjin continuava lhe olhando, senti minha saudade aumentar. Jimin voltava da gravação de um dos principais programas de música do país e sorria ao se despedir dos fãs.

E, bem, meu coração acelerou quando eu o vi finalmente adentrar a empresa e guiar os olhos com pressa para todos os que o observava, ficando tímido.

Jimin usava um vestido cinza em um tom escuro que vai até o limite de suas panturrilhas. Ele é apertado ao ponto de fazer sua barriguinha de quatro meses marcar.

E notá-la me fez sorrir um pouco mais.

Meus olhos foram para os dele quando ele enfim me encontrou. Meu corpo clamou por um abraço e minha boca por um único beijo seu. Sentia até mesmo saudade de tocar sua barriga, deixando um beijo sempre no mesmo lugar antes de desejar bom dia ao nosso bebê durante todas as manhãs.

Mas parecia que tudo estava se findando e nós dois sequer tínhamos culpa. Naquele momento, enquanto nos olhávamos com tanta intensidade, tudo o que Jimin pôde fazer foi sorrir, nos cumprimentando como se fossemos meros colegas de trabalho e seguir em frente, indo até os elevadores com Sejin ao seu lado.

Uma noite - Jikook 🏳️‍⚧️ | MpregWhere stories live. Discover now