trinta e sete

1.2K 100 23
                                    

— Eu não estou apaixonada por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Eu não estou apaixonada por ele. — a voz de Naomi deu uma breve vacilada, mas eu entendia o que ela estava tentando fazer.

Meu coração estranhamente palpitou, mas Fallon estava certa sobre uma coisa: Eu não podia pedir o divórcio, não era como se as coisas fossem simples pra mim. Me separar de Beatrice, era como se eu tivesse fracassado com a Genovese, e eu não podia me dar ao luxo disso.

Por outro lado, eu ainda podia ter Naomi. Não precisávamos casar pra demonstrar a ela que era recíproco.

Ela olhou pra mim hesitante, e depois voltou a olhar pra Fallon. Mas Fallon ignorou a amiga, voltando-se para o meu irmão.

— Você é meu marido, deveria ser leal a mim. Porque não me contou? — ela gritou com ele.

Eu cerrei o punho, tentando me acalmar. Ela estava fazendo uma cena, e eu não queria chamar atenção da minha família.

Pura amargura brilhou em seus olhos quando ela veio até mim.

— Qual é o seu problema, Theo? Primeiro você deu um emprego pra ela na sua boate suja e agora isso? Porque você precisa ser um ser humano desprezível? — continuou mantendo a voz alta, aos berros.

— Eu não te devo nenhuma satisfação do que eu faço e de como conduzo o meu negócio, Fallon. Luca, controle a sua esposa. — ordenei ao meu irmão mais novo.

— Não, você não precisa fazer isso. — ela pousou a mão no peito dele o afastando. — Eu não vou fazer uma cena aqui. A cerimônia já vai começar, eu estou voltando pra lá....

— Você não iria fazer uma ligação de trabalho? — Luca perguntou.

Fallon ignorou, e saiu andando.

— Quero você fora da minha casa hoje mesmo, Naomi. — ela gritou, enquanto se afastava e sem pensar muito, Naomi correu atrás dela.

Quando as duas já não estavam perto o suficiente, Luca me encarou com fúria queimando em seus olhos. Como se já não tivesse enchendo meu ouvido com suas implicações desde que eu decidi que queria Naomi.

Ele estreitou o olhar, vindo em minha direção.

— Você viu o jeito como minha esposa me olhou e como ela falou comigo? — a pergunta de Luca saiu mais como uma acusação do que uma busca genuína por entendimento. — Você entende a posição em que me colocou, porra? Eu vou....

— Você vai o que, Luca? — interrompi. — Você vai realmente ser o irmão ingrato aqui? Você queria se casar com uma forasteira, Eu autorizei, eu sempre apoiei você. Sempre. Fiz coisas para que você tivesse o que queria, e agora você me julga por eu gostar de alguém?

Eu já estava de saco cheio de ele me olhar torto o tempo inteiro por estar com Naomi, estava de saco cheio se ser julgado por ser um homem casado saindo com uma garota que não treze anos mais nova e que não era a minha esposa, quando a minha esposa não era quem eu queria estar.

Perfeita Distração - 3 ✓Where stories live. Discover now