★ doze

150 26 0
                                    

⋆。° ✮

Satsuki estava cansada daquela barulheira toda na academia. Ela ficou de pé e anunciou, por fim:
- Chega! Eu vou descobrir o que está acontecendo. O interminável debate entre "vamos" e "não vamos" estava lhe dando nos nervos.

Sem outra escolha, eles concordaram em segui-la e foram para a sala onde ocorreria a prova. Mas quando chegaram, viram uma multidão de outros ninjas discutindo alto no corredor. O Time Sete tentou passar por eles, curiosos para ver a causa da comoção.

- Que droga é essa?
- Satsuki perguntou franzindo a testa, segurando a mão de Sakura por segurança.

- Veremos.
- Sasuke respondeu.

No centro da multidão, avistaram dois meninos bloqueando a porta e brigando com qualquer um que tentasse entrar na sala.

- Nem se dêem o trabalho de tentar! E menininhas, voltem para suas casas e vão brincar com suas bonecas; talvez lá sobrevivam, ao contrário daqui.
- dizia um deles.

- Hm, que fofo.
- Diversos pares de olhos se viraram diante da fala de Satsuki, à guisa de comprimento. O sorriso malicioso e a veia na testa da garota já estava fazendo Sakura engolir seco. Ela realmente não perdia a oportunidade de uma briga.
- Está com medo de levar uma surra das menininhas? Porque a julgar pela sua falta de inteligência e seu sexismo, você não tem nenhuma habilidade de um verdadeiro ninja, exceto sua boca grande. É assim que você luta? Cuspindo nos seus inimigos com essa sua língua gorda? Se toca, mané.

Sasuke ameaça dar um sorrisinho enquanto o cara das faixas no rosto cerrou os punhos. E, em questão de segundos, atacou.

"Sempre que alguém avança em sua direção, é um ato de impulsividade. E esse impulso é a fraqueza que você pode explorar, a vantagem que lhe é concedida. Aprenda a observar o oponente, mantenha a calma e a paciência. E então, no momento certo, desvie." - Somente as palavras de Tsubaki ecoaram naquela questão de segundos.

E então, diante do ataque, como alguém
que entendia a arte do combate, Satsuki desviou.

No mesmo momento em que um cara sobrancelhudo havia surgido no encalço, pronto para parar o ataque que já havia sido impedido. Todos estavam apreensivos, não sabiam se olhavam para Satsuki, com sua raiva avassaladora por baixo daquele sorriso arrogante, ou para o sobrancelhudo e a sua equipe que havia surgido.

- Ei.
- Um jovem de olhos cintilantes como pérolas confrontou o garoto.
- Você disse que deveríamos passar despercebidos e não chamar a atenção para não revelar nosso nível de habilidade, mas você mesmo parecia estar se precipitando.

- Eu sei, mas a situação era urgente.
- O sujeito das sobrancelhas falou.

Em seguida, em questão de segundos, ele sorriu e se aproximou de Satsuki e Sakura. Aquilo era rubor nas bochechas dele?

- Meu nome é Rock Lee, vocês são as senhoritas Haruno?
- Ele perguntou.

- Ah, sim, somos nós.
- Satsuki respondeu, fazendo uma careta ao ouvir "senhoritas", mas ao mesmo tempo, achando uma graça.

- Excelente.
- Ele sorriu.
- Namorem comigo, por favor? Eu juro proteger ambas com minha vida e dar toda a atenção que merecem!

Aquilo poderia ser considerado nojento e bizarro, mas, ao observar as roupas verdes como folhas, o cabelo escuro e as sobrancelhas proeminentes, Satsuki não encontrou malícia. Percebendo que Sakura poderia responder de forma rude, a menina agiu rapidamente:

- É... acho que é um pouco cedo para pensarmos nisso.

- Ah... Estou magoado!
- choraminga o garoto, fazendo Satsuki suspirar, derrotada.

skyfall ✧ 「 1 」Onde histórias criam vida. Descubra agora