★ nove

203 45 1
                                    

⋆。° ✮

Satsuki lentamente abriu os olhos, percebendo o ambiente redor, com o branco porcelanato e um cheiro estranho preenchendo o ar. Era óbvio que estava em um hospital.

Seus olhos violetas percorreram o quarto, embora sentissem dor ao fazê-lo.

Mas ao seu lado, viu Sakura sentada, lendo uma revista, e imediatamente largou-a ao perceber que ela estava acordada.

— Tsuki! Como está se sentindo?

A menina piscou algumas vezes, tentando reunir seus pensamentos.

— Estou... bem, eu acho. O que aconteceu?

Sakura sorriu aliviada.

— Você estava incrível, mas desmaiou como uma pedra. Nós a trouxemos para o hospital imediatamente. Mas, Satsuki... você parecia diferente. Muito diferente.

Como esperado, Sakura não havia esquecido aquilo facilmente, e Satsuki sabia que eventualmente teria que compartilhar o que aconteceu na ponte.

— Em breve, Sakura. Preciso saber como todos estão. E Haku? Ele está bem?

Sakura suspirou, olhando para baixo por um momento.

— Haku está aqui, em Konoha. Mas ele não teve um tratamento fácil. O Hokage ordenou uma interrogação e outras coisas sobre os crimes cometidos no País das Ondas. Aparentemente, ele estava envolvido em muitas coisas enquanto estava ao lado de Zabuza.

Satsuki fechou os olhos com força, preocupada com o que isso significava para Haku.

— Isso não é justo. Ele é apenas uma criança! Ele estava sendo controlado por Zabuza!

Sakura assentiu, compartilhando a mesma preocupação.

— Eu sei, mas as leis da vila são rígidas. Eles precisam investigar para garantir que ele não representa uma ameaça para Konoha.

A menina mordeu os lábios com força, frustrada e preocupada com o destino de Haku. Ela não deixaria as autoridades da Vila o tratarem como criminoso. De jeito nenhum!

Sakura continuava a brigar com Satsuki, enfatizando que aquilo era uma péssima ideia, mas ela apenas deu de ombros, decidida a seguir adiante. As duas estavam em um local seguro, com chakra concentrado nos ouvidos para escutar a conversa na sala do Hokage.

— Devíamos usar-

Elas ouviram uma voz desconhecida começar a falar, seguida por um grunhido baixo que Satsuki conhecia muito bem.

Você vai torturar uma criança por cima do meu cadáver.
— Era a voz de Tsubaki, soando friamente. A Haruno abriu um sorriso brilhante ao perceber que sua mestra estava de volta e estava a par da situação de Haku.

— Acalmem-se, meus amigos.
— Suspirou Hiruzen.
— Sabemos que o garoto esteve sob a influência de Momochi Zabuza e estava cumprindo suas ordens. O fato de ele ter se rebelado contra seu antigo mestre, demonstrando que seu coração estava no lugar certo, fala muito sobre sua verdadeira natureza. O que aconteceu na ponte foi um teste, e ele passou.

Pela brecha da porta, elas viram Tsubaki sorrir.

— Precisamos encontrar uma maneira de reintegrá-lo à sociedade ninja, de modo que possa usar suas habilidades para o bem.

skyfall ✧ 「 1 」Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt