Capítulo 16 - Espelhos

1.2K 99 200
                                    

Narrador Point Off View

-Camila! Filha?! - A voz de Sinu Cabello soava atrás da porta do quarto da latina que dormia em sono profundo depois de uma noite excelente ao lado de Lauren. - CAMILA, ACORDA!

O grito da mulher fez a garota despertar num solavanco tentando levantar, mas sendo impedida por um braço forte a segurando pela cintura.

Ela olha para trás bem devagar e arregala os olhos ao perceber que Lauren ainda estava li, olha o relógio vendo que já eram quase nove da manhã.

-Puta que pariu! - Pragueja baixinho e leva a mão até o ombro da morena que parecia estar tendo o melhor sono da vida, digno de desenho animado. - Lauren! LAUREN ACORDA!

Ela não fez nem menção de se mexer e Camila começou a sentir o desespero tomar conta do seu corpo. Resolveu balançar Lauren com mais força, mas ela apenas murmurou algo inaudível.

-CAMILA? - A voz de Sinu faz Camila apertar os olhos sentindo uma raiva absurda da mulher deitada ao seu lado.

-JÁ VOU, MÃE! - Grita alto o suficiente para a casa toda escutar na esperança de que isso acordasse Lauren, mas a morena se mantém na mesma posição. - Droga, Lauren, acorda!

-Estamos te esperando lá embaixo, seus tios querem se despedir. - Sua mãe fala e ela se sente pior ainda por saber que ainda tinha gente na casa além de seus pais e sua irmã, o que tornava tudo mais difícil.

-CERTO, JÁ VOU DESCER! - Ela se livra do braço de Lauren quando escuta os passos da mãe se distanciando do quarto e levanta indo até o banheiro, faria a morena acordar de qualquer jeito.

Enche as mãos de água e caminha até a cama despejando o líquido no rosto de Lauren que pula acordando assustada.

-PUTA MERDA! - Lauren fala irritada por ter sido acordada e logo pragueja depois de sentir um tapa forte em seu braço. - AU!

-Lauren, sua idiota! Você disse que ia sair antes de amanhecer! - Camila diz de cara fechada e a morena levanta os olhos para a latina com dificuldade pela claridade que entrava pela janela. Ao se dar conta de onde estava e que já estava de manhã, ela arregala os olhos e levanta apressada quase caindo pelo cobertor preso no pé.

-Merda! Merda! Merda! - Praticamente berra enquanto tentava calçar os coturnos com dificuldade por ainda estar caindo de sono. - Desculpa, eu acabei apagando.

-Isso é óbvio. Que droga, Lauren! - Camila fala tentando ajudar a morena a amarrar os sapatos. - Você tem que sair logo daqui.

Lauren termina e sente seu coração acelerar quando escuta batidas na porta do quarto da latina.

-Filha, porque está demorando tanto? - Dessa vez era a voz de Alejandro e Lauren não queria ter que enfrentar o pai de Camila agora.

-Já vou descer, Papa. Estou só me vestindo! - Responde empurrando Lauren em direção a janela.

-Perai, Camila, assim você vai me derrubar! - Lauren fala se apoiando na janela e Camila só faltava jogar a morena dali de cima. - Tá querendo me matar?

-Estou! Tem noção do que acontece se te pegarem aqui? - Entrega o celular da morena que estava jogado pelo chão e Lauren coloca o mesmo no bolso.

-Eles agem educadamente e me convidam para o café da manhã? - Lauren brinca e Camila distribui outro tapa no braço da mais velha. - Aí! Eu tô só brincando!

-Péssima hora pra brincar, sai logo daqui! - Lauren passa uma perna para o outro lado da janela e olha pra baixo vendo a altura que era pra pular dali. - Anda, Lauren!

Heaven (CAMREN G!P)Where stories live. Discover now