Capítulo 7 - Reviravolta

1.2K 122 199
                                    

Narrador Point Off View

E estava Finneas tentando entrar na cabeça dura de Lauren sobre como ela reagiu na festa com Camila e como toda aquela situação fez até o Jesse ficar sóbrio a noite toda para caso Camila ligasse pedindo ajuda. O moreno não pregou os olhos e ficou hiperativo ao ponto de ir pra piscina e voltar pro quarto diversas vezes. Ficou horas na sala de jogos do hotel gastando muitos dólares nós cassinos apenas para matar a euforia crescente em seu cérebro pela preocupação com a latina. Estavam todos da banda péssimos com a situação menos Lauren, ela transparecia muita plenitude com sua decisão, mas dentro do peito e em sua mente era o completo caos. Não sabia se realmente tinha tomado a decisão certa.

Seu coração e sua mente em completo embate. Uma briga entre tribos distintas era travada a cada segundo. "Ela me quer?" "Ela não me quer?" "Devo afastá-la?" "Devo mantê-la?" e muito mais perguntas iam do coração a cabeça da morena. Mas se manteria impassível mesmo com o falatório do amigo dizendo o quanto era errado deixar Camila para trás mesmo que ela insistisse em se manter na vida da vocalista.

No meio de todo aquele discurso o celular de Finneas toca e ele se espanta com o nome mostrado na tela, não era sempre que ela ligava. Resolve pedir licença a Lauren, que não apenas agradece aos céus por Finneas finalmente deixar o quarto dela e todo aquele falatório que estava lhe causando irritação.

Finneas ao fechar a porta do quarto resolve parar ali mesmo para atender seu telefona, caso contrário perderia a cabeça se não atendesse.

-Olha só se não é a Beyoncé do ballet me ligando. O que devo a honraria de tamanha lembrança? Hoje é Natal? - O loiro diz divertido com certa empolgação. Sua amada irmã era tão celebridade quanto ele, mas em um mundo totalmente diferente. Sua família sem dúvida tinha acertado na loteria quanto aos filhos, mas acho que não em todos os quesitos.

-Se me chamar assim de novo vou ter de começar a enviar fotos minhas autografadas pra sua banda de bebês chorões. - Billie falava enquanto mastigava algo, ela poderia ser a estrela da Academia de Ballet de Bolshoi, mas era totalmente o contrário daquilo que mostrava nos palcos. Alguns de seus botões estavam fora do lugar em sua cabeça. E seu irmão amava a personalidade maluquinha dela, até porque foi da voz e temperamento "esquisito" dela que surgiram as primeiras remixes do Produtor e DJ.

-Não seria a primeira vez. Falando nisso, o Jesse coleciona todas, desde a primeira, entendo ele. Ele é seu fã, quem não seria?

-Ele apenas tem muito bom gosto e exalta estrelas de verdade. Você sabe, o charme da família O'Connel... Virgínia, devolve meu beck sua safada! - Finneas ouve alguns gemidos e gritarias femininas e sua irmã volta. - Enfim, liguei pra perguntar como você está. Como está? E cadê sua nova namorada?

-Ela está com as meninas e ela não é minha namorada, ainda...e eu estou muito mais que bem, porém preocupado.

-Imagino com o que. Na verdade, com quem. As garotas vivem enchendo meu saco por mais fotos de Lauren de cuequinha desde aquela que Colson me mandou estando bêbado. Controle seus amigos, por favor.

-Controle suas garotas, eu não mandarei nenhuma foto de cueca! Se bem que eu sou bem mais bonito. - Finneas gargalha fechando os olhos e quando abre se dá conta que Madison estava ali parada a sua frente com uma cara nada boa. - Ah, acho que me ferrei...

-Iiih, ela te pegou no ato na hora errada. Bem feito, limpe sua merda irmão. Te ligo mais tarde, se não essas putinhas vão fumar toda minha maconha. Eu te amo!

Heaven (CAMREN G!P)Where stories live. Discover now