Capítulo 4 - Pílula da felicidade

1.4K 129 506
                                    

Narrador Point Off View

Viajar de madrugada não era algo que as garotas estavam acostumadas a fazer. A prova disso era Dinah dormindo no ombro de Ally, babando como se não houvesse amanhã.

As cinco garotas estavam na van com sua empresária, a caminho do jato que as levaria para o local do primeiro show que aconteceria em Santa fé no Novo México.

Camila olhava a paisagem urbana da madrugada na Califórnia através da janela e escrevia alguns pequenos versos em seu caderno. Ela andava tendo muitas ideias de novas músicas, coisas que ela queria dizer, mas não conseguia. A música era a forma de colocar tudo para fora, mesmo que naquele momento elas ficassem guardadas só para ela.

A latina tinha uma facilidade imensa em compor. As músicas surgiam na sua cabeça como diálogos constantes dela consigo mesma. A desvantagem de estar em um grupo era que suas canções mais profundas não poderiam ser tocadas. A gravadora queria um pop adolescente e suas últimas composições estavam bem longe daquilo.

Madison compartilhava do mesmo pensamento que Camila. As duas passaram algumas madrugadas acordadas juntas na semana passada. Compondo uma música sobre não entender os próprios sentimentos, mesmo que isso fosse mais sobre Camila do que sobre Madison. A morena achava que aquela era uma boa forma da latina colocar para fora os últimos acontecimentos que vinham a perturbando, sem que ela precisasse criar forças para enfrentar algo da qual ela ainda não estava pronta.

A frase que mais se repetia em seu caderno de letras desde o dia de ontem era " Your adrenaline brings me close to heaven." (Sua adrenalina me aproxima do céu.) Ela não entendia ao certo o porquê. Mas aqueles pequenos embates com Lauren Jauregui deram um pouco de emoção ao seu dia entediante. Ela poderia tornar aqueles momentos frequentes se fosse preciso para que sentisse alguma coisa relativamente nova na sua vida.

-Está pensativa, Camila. O que tanto escreve aí? - Megan pergunta. A mulher estava a alguns minutos observando a latina. Ela sabia a mente brilhante que Camila era quando se tratava de música, por isso a chamava de "sua estrela". Infelizmente o talento da garota precisava ser contido, já que a banda cantava o que vendia.

-Só baboseiras...nada realmente útil. - Respondeu dando de ombros e fechando o caderno.

-Tem algo incomodando você? Anda muito quieta desde o jantar pós ensaio de ontem. O que é de se estranhar porque você fala bastante. - Disse em tom de brincadeira fazendo a garotar sorrir levemente.

-Acho que é só tudo muito novo...- Ela olha pela janela a linda lua minguante e respira fundo - Já se sentiu como se não pertencesse a lugar nenhum? - Volta o olhar para a empresaria que a observava atentamente.

-A minha vida toda. - Sorri reconfortante - Eu nunca fiquei no mesmo lugar por muito tempo...sempre estive em busca de conquistar novas coisas, porque nada nunca me pareceu suficiente.

-Eu meio que entendo...mesmo não tendo passado nem por metade de tudo que você passou, eu imagino...- Megan notava a inocência beirando os olhos de Camila. Era uma alma pura com desejo de vivenciar o mundo, mas com medo dos lugares obscuros em que poderia se perder dentro dele.

-Não se cobre tanto. - Ela afaga o ombro da garota que dá um sorriso sincero - Nem tudo nesse mundo tem explicação, algumas coisas só podemos apenas sentir e desfrutar dos ensinamentos que isso traz.

-Fico feliz por ter você como guia.

Megan sorri sentindo seu peito se aquecer. Camila era como uma irmã mais nova para ela, pois a latina lembrava a si mesma em um tempo onde o mundo ainda era colorido. Infelizmente a realidade bateu cedo demais a porta da empresaria, fazendo todo aquele arco íris que ainda ressoava nos olhos de Camila sumir de si.

Heaven (CAMREN G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang