Prólogo

4K 196 590
                                    

"E ela sabe quem são seus amigos, então foda-se! Pegue o ônibus no centro, para o turno da noite hoje à noite." - Red Hot Moon, Rancid.

Lauren Jauregui Point Off View

Abro os olhos vendo uma única fresta de claridade saindo da janela e indo em direção a minha vista. Me dei conta que mais uma vez estou naquelas manhãs das quais acordo completamente nua num lugar que não me lembro de já ter visto na vida. É um ciclo mais vicioso que as merdas que eu uso...

Levanto com a natural tontura que o pós uso do MDMA mais álcool me causam, nada com o que não estou acostumada. Olhando para a cama dou um sorriso orgulhoso, não eram duas, mas quatro mulheres gostosas na minha cama... que noite meus amigos, que noite! Como sempre continuo sendo o orgulho da sociedade, palmas para mim. Rumo em direção para fora daquele quarto com cheiro de sexo, o qual me deu certo enjoo na eminência de piorar minha tontura.

- Cadê aqueles idiotas? - Digo, procurando meus amados companheiros de banda, naquele imenso corredor com vários indivíduos jogados pelos cantos. Avisto uma porta entreaberta e abro dando de encontro com um Jesse jogado numa banheira com aquela cabeleira metade branca e metade preta para fora... ele estava pendurado? - Jesse? JESSE?

- AAAAAH! NÃO FUI EU, FOI O COLSON! - Ele grita tentando se levantar e falhando miseravelmente, pois ele cai de bunda na banheira e faz uma careta de dor. - Aí caralho... - Ele geme e olha para mim - Lauren?

- Não, sua avó, mané. Você está bem? - Ele começa a conferir todo o corpo e olha para as partes íntimas dando um suspiro de alívio.

- Eu tô inteiro. Espera aí... você está nua, SOCORRO QUE VISÃO DO INFERNO!

- Cala boca, parece que até nunca viu. Precisamos achar os outros, levanta logo daí.

- Se cobre sua ridícula, ninguém é obrigado a ver isso.

- Não é o que sua mãe me disse ontem à noite, imbecil!

- Vai a merda, Lauren. - Ele diz finalmente se levantando, pegando um roupão e bebendo um gole de uma garrafa de álcool jogada no canto da banheira. - Nada melhor que mais álcool para curar a ressaca. - Fala orgulhoso levantando a garrafa em brinde.

Saio daquele banheiro procurando o resto do pessoal, ando naquele corredor me esquivando dos corpos e sigo em direção as escadas, no final delas vejo a mesma bagunça e fedor de maconha, mais uma festa insana feita com sucesso.

Miro o sofá com formato em L daquela sala gigante em uma cobertura de hotel luxuoso qualquer e vejo um Colsonzinho só de cuequinha, e não é uma simples cuequinha...é uma cuequinha com várias carinhas da Hello Kitty nela, certeza que foi presente do Jesse.

- Colson? MACHINE GUN KELLY LEVANTA A POLICIA TA ATRÁS DE VOCÊ! - Grito vendo ele levantar de supetão derrubando a ruiva pelada que estava em cima dele.

- CARALHO DE NOVO NÃO, NÃO FUI EU, FOI O JESSE! - Ele berra e a ruiva geme de dor resmungando.

- I-isso n-nunca perde a graça, você é um per-dedor. - Falo entre gargalhadas.

- Caralho ,Lauren. Para com essas palhaçadas eu sou cardíaco você sabe. - Continua ajudando a ruiva a sentar no sofá - Desculpa, querida. A palhaça da Lauren acordou muito engraçadinha hoje.

- Se você fosse realmente cardíaco não fumava tanta erva, Machine. - Digo ainda rindo.

- Você me paga, na próxima vez eu...

Ele é interrompido com a porta da sala se abrindo e revelando um Finneas todo arrumado e cheiroso com sacolas na mão.

- Bom dia flores do dia, como estão? - Ele me olha de cima a baixo - Lauren, por que estás nua?

Heaven (CAMREN G!P)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin