Capítulo 12 - Public Relationship

1.3K 111 259
                                    

Olá, desde já quero pedir desculpas pelos erros. Não tive muito tempo para revisão, mas acho que dá para ler tranquilamente.

As músicas são de extrema importância nesse capítulo, peço que leiam enquanto escutam, todas elas já estão disponíveis na playlist da fanfic.

Boa leitura!

Narrador Point Off View

-Jesse, tenta ir atrás da Lauren, por favor. - Finneas falava com calma, mas com certa exasperação. - Ela pegou o primeiro carro de um segurança, empurrando paparazzi e sumiu. Qualquer coisa me liga. Colson e eu vamos com as garotas para o apartamento delas. Elas precisam começar a crescer e eu vou ajudar. Fui ordenado a isso.

Jesse apenas assente e faz o que o amigo disse, indo atrás de Lauren com os seguranças. Finneas avista suas amigas descendo as escadas até o hall com olhares preocupados e vê Megan dar um beijo na bochecha de Camila antes do restaurante em seu carro.

-Meninas, precisamos ir com vocês até onde moram. Agora é nossa vez de jogar, tudo bem?

-Estamos mais que prontas, não é, meninas? - Madison passa um sorriso confiante para elas que assentem. - Vamos em nossa van, antes que o Colson crie um buraco no chão. - A garota via a preocupação do rapaz que ia de um lado para o outro sem saber o que fazer com uma música que tiraria de qualquer orifício que tivesse.

Seguem todos pelo meio dos seguranças e poucos paparazzi até a van a caminho do apartamento. Chegando lá, uma tranca comum era a chave. Finneas olha estranho para o fato delas não terem nenhuma segurança a mais naquele apartamento, mas alertaria depois. Entram com Colson praticamente voando entre elas e Dinah o xinga.

-Jesus, o que eu vou fazer? Eu tô tão fodido que parece que o próprio Scooter enfio o pau dele em mim e com areia de parquinho. - Colson falava entre se sentar no sofá das garotas, ir para a janela, sentar na cadeira da mesa de jantar, parecia a cópia de Jesse sem sua erva.

-Já vi o Jesse desse jeito, mas só quando ele está sem as comidas estranhas dele. - Ally se pronuncia se sentando no sofá.

-Baixinha, eu daria tudo pra ser o Jesse agora.

-Por que? - Ally comenta em dúvida, mas bastante triste. Já sabia o que viria para os dois.

-Vamos ficar calmos, é a nossa vez agora. Vamos nos sentar. Vem Colson! - Finneas reúne todos no grande sofá em formato de "L" - É o seguinte, Dinah confere a conta bancária de vocês, quero confirmar o valor que me passaram.

Dinah confere a conta bancária da banda com certa dúvida do loiro, como assim repassar o valor que elas haviam recebido? Enfim, essa pergunta rodeava a cabeça das garotas. Quando o aplicativo libera, Dinah abre sua boca em espanto.

-Não pode ser! Esse filho da mãe disse dígitos, não que manteria os mesmos que já tínhamos! - Dinah se levanta em completa fúria.

-Tudo bem, vocês precisam aprender uma coisa. - Finneas tentava começar a falar o que foi instruído a ensinar, mas Dinah já estava se descontrolando.

-Quanto vocês ganham por show? Vocês receberam isso também?

-Nós temos diversos contratos, principalmente o relacionado a dinheiro. Mudamos ele diversas vezes exatamente por esse seu comportamento. A Lauren era pior. Só se acalme agora, por favor.

-Me acalmar o caralho! Sabem quanto ganhamos pelo show extra? Sabem? - Dinah fala com as garotas, Camila, Ally e Normani apenas negam. - Míseros dez mil dólares e teremos que dividir em cinco pessoas, sabe o que é dez mil dólares dividido por cinco? Menos de um terço dos cachorros quentes vendidos na noite do show. Sério, quantos vocês ganharam? - Agora Dinah se dirigia ainda falando alto para Finneas enquanto Colson não parava quieto na sala de estar das garotas.

Heaven (CAMREN G!P)Where stories live. Discover now