Capítulo 9 - Vermont

1.3K 121 305
                                    

Lauren Jauregui Point Off View

Eu estava esparramada naquela poltrona, olhando para o mesmo lugar que a poucos minutos era ocupado pela latina que não saia de minha mente. Por muito pouco eu não colocava para fora, mas não era o momento, não ali.

Do nada ouço os acordes do meu violão, eu saberia quando o violão que meu pai tinha me dado era tocado. Como ela ousa tocá-lo? Mas a melodia era linda e comecei a ouvir a sua voz. Mesmo que de longe, eu ouvia. Resolvi caminhar até a porta do meu quarto querendo mandá-la tirar as mãos do meu violão, mas quanto mais eu me aproximava, mais eu a ouvia. Como o canto da sereia ela dominava todo o meu corpo. Apenas consigo ouvir o último verso.

-Kiss me in the seat of your Rover. Real sweet, but I wish you were sober. (Me beije no banco do seu Rover. Realmente doce, mas eu queria que você estivesse sóbrio.)

Coloco as mãos na porta do meu quarto e deixo minha testa encostada ali. Eu a queria tanto quanto aquele verso. Mas seria para mim aquela canção? Ou apenas divagações e quem sabe para aquele namorado ridículo dela? Talvez, Colson?

Não poderia ser para eles...começo a andar pelo avião pensando em várias possibilidades. Ela me falou diversas vezes que nenhum dos dois possuía seu coração, um era corno e o Colson era seu amigo. Fora eles, tinha mais alguém? Existe a possibilidade de eu estar em sua visão? Pensando mais um pouco, era a mesma frase que ela tinha me dito no quarto do hotel dela...

Enquanto eu resolvia voltar a sentar na poltrona pensando no que eu queria dizer para a latina, mas tive a babaquice de não falar, parecia que eu era a garotinha da situação, mais uma vez algo dentro de mim tinha me encurralado e feito eu retroceder dez anos e engolir tudo o que eu queria jogar em cima dela. Dizer o que eu queria, o que se passava em minha mente sobre cada detalhe dela, meus desejos e sonhos em que ela era a atriz principal no show que era a minha intensidade.

Mas eu simplesmente não podia, tudo aquilo me refletia a algo bem distante e eu apenas pensava e sentia medo. Pavor de repetir algo que eu tenho de lidar desde criança, a rejeição.

Eu não conseguia dormir, estava de um lado para o outro naquele hall. Passando as mãos no cabelo tentando resolver aquele embate, mas lembrei do que a latina disse, Jesse e Ally estavam se relacionando as escondidas. Ele poderia me ajudar.

Vou até o quarto dele, mesmo estando de madrugada e abro a porta. Ally estava dormindo de conchinha em cima dele e Jesse estava acordado vendo TV. Ele me olhou e sorriu, perguntando silenciosamente o que eu queria. Apontei para fora e ele saiu com cuidado, para não fazer a garota acordar.

Eu já o esperava no hall, sentada no grande sofá e ele vinha tranquilo olhando para mim.

-O que está fazendo essa hora aqui fora? - Ele olha ao redor e depois volta para mim. -Cadê Camila? - Tira o pirulito da boca depois de terminar de mastigá-lo e joga o palito no lixo.

Levanto e vou até ele o segurando pelos ombros fazendo me olhar nos olhos.

-Eu a deixei dormir no meu quarto e assim que ela entrou eu ouvi ela cantar uma canção. Eu só consegui ouvir o final. E ela quer o mesmo que eu, mas eu não consigo dizer o que eu quero. - Eu falava tudo em um só fôlego. - Não posso, não consigo lidar com a rejeição desse nível novamente. Eu só quero chegar naquela merda de quarto, acordá-la e a beijar até sugar todo aquele cheiro de rosas que ela tem! - Sem perceber, estava segurando nele em desespero e o sacudindo levemente. Ele apenas me olhava com um sorriso no rosto.

Ele pega as minhas mãos presas em sua roupa e as abaixa, ainda sorrindo.

-Você está apaixonada, Lauren!

Heaven (CAMREN G!P)Where stories live. Discover now