capítulo vinte e nove

16 3 0
                                    

Sophia Adams.

       Bem-dizer, passei a tarde toda trancafiada no meu quarto, assistindo e devorando várias besteiras, até a Kathe chegar e me convencer a me arrumar para o luau.

- Está tudo pronto. Edward, Alice e Noah me ajudaram a enfeitar a sacada. - Informa, entrando no meu quarto, já pronta. - Só falta você, como sempre.

     Ela usava um vestido coladinho lilás, uma rasteirinha preta com algumas pedrinhas brancas e seu cabelo estava preso em um coque alinhado. Enquanto eu, ainda estava enrolada na toalha.

- Para ser mais rápida, eu preciso de privacidade.

- Tá bom, já estou indo.

     Espero a asiática sair do meu quarto para finalmente vestir minhas peças íntimas e colocar a minha roupa.

     Escolhi uma blusa tomara que caia branca e um short jeans cintura alta. E nos meus pés, calcei minha rasteirinha também branca.

     Por fim, finalizei com uma maquiagem básica e soltei o meu cabelo. Passei perfume e subi para o segundo andar, onde ficava a sacada enorme da casa.

     Tudo estava extremamente organizado e colorido, mas sem ser tão exagerado. Havia alguns leds e umas luminárias no teto, sem contar as almofadas em volta da fogueira eletrônica.

     Eu teria sido a primeira a chegar se não encontrasse Noah mexendo na caixa de som. De primeira, vou até a mesa dos docinhos e pego uma surpresa de uva.

- Devorando mais uma vez a comida sozinha? - Noah brinca, mas para o seu azar, me mantenho séria. - Por que essa cara?

- Você ainda pergunta? - Antes que eu esbravejasse em cima do loiro, Thomas aparece e ao perceber a nossa presença, ele se aproximou.

- E aí, galera. - Ele aparentava estar bem melhor desde a última vez que conversamos. - Sophia, se não se importa, posso roubar um pouco o Noah?

- À vontade. - Digo dando a mínima e eles saem juntos. Mastigo a surpresa de uva, e dessa vez, vejo Edward se aproximar.

- Como vai o seu pé? - Ele pergunta, pegando uns dois bem-casados.

- Ele vai bem. - Respondo após engolir.

- Percebi que não estava com muito papo hoje de manhã, aconteceu alguma coisa?

- Não. - Menti. - Acho que é a minha tpm.

- Vish, vou nem tentar te provocar, para não levar uma voadora. - Ele fala brincando, pegando mais outros dois bem-casados e indo em direção as almofadas.

     Logo, nos sentamos em volta da fogueira elétrica e o Edward nos impressiona com o seu talento no violão, tocando umas três músicas, sendo elas: big jet plane, someone to say e cinnamon girl.

     Me deixando levar pela música, senti meu coração aquecer por aquela vibe calma e harmônica.

     Sem que ninguém percebesse, Noah senta ao meu lado e sussurra no meu ouvido, me convencendo a sair daquele meio.

     Ao me levantar, fui em direção às escadas acompanhada pelo loiro, que estava muito gato. Ok, não era a hora de pensar nisso.

     Me escorei no corrimão, olhando-o com a sobrancelha arqueada, esperando que o mesmo tomasse coragem e começasse a falar.

- Eu queria me desculpar por fazer você me esperar a noite toda. Sei que não deveria ter feito aquilo, mas foi o que me ocorreu depois da conversa que tive com o Thomas. - Ele diz, sendo totalmente sincero. - Eu não queria simplesmente te ignorar, mas também não queria perder o meu melhor amigo, por isso não falei com você hoje o dia todo.

Memórias Where stories live. Discover now