Seu Amante

34 4 0
                                    


Voltando com capítulo novo depois de uns meses, rsrsrs... Mas pelo menos retomei ainda este ano. Espero que gostem.

Boa leitura!

*********

- O que... é isso? - Letícia disse num murmúrio. Era o rosto dela, seus seios, mas não podia crer

- Não está vendo? - Armand fez uma falsa expressão de estranheza. Virou o celular para si como se quisesse enxergar melhor e tornou a mostrá-lo para Letícia – Acho que o vídeo está bem nítido.

- Quem é essa?

- Ora, por favor, não vai negar que seja você. - ele fez um bico – Tá aí sua cara... e seu corpo também - ele sorriu e tornou a olhar para o vídeo. Os gemidos haviam cessado, só havia sons de respiração, talvez pela relação ter se encerrado – Modéstia às favas, filmei muito bem, mesmo fazendo três funções diferentes: diretor, câmera e o ator principal.

- Mentira! Isso é uma montagem!

- Ah, não é não! Me lembro muito bem desse corpinho maravilhoso em cima de mim nesse dia – ele a olhou de cima a baixo com expressão luxuriosa que a enojou mais ainda – Foi numa festa na casa de um empresário que faz negócios com meu pai... e com seu maridinho. Você e eu subimos para um dos quartos e transamos a noite toda enquanto ele estava lá com os amigos. - ele gargalhou – E sabe o que é mais interessante? Foi por sugestão sua! Você nem estava aí se fossemos pegos.

- Não! Não! Não! - Letícia colocou as mãos na cabeça e deu as costas para ele. Aquilo não estava acontecendo! O vigia os observava intrigado – Não pode ser!

- Olha só a melhor parte – Armand se postou a seu lado e tornou a mostrar a câmera. Letícia não queria ver, mas, ao mesmo tempo, precisava se certificar de que era ela mesma na gravação, por mais que não deixasse margem para dúvida. O vídeo focava o rosto inconfundível de Armand que havia virado a câmera para si. Ele resfolegava como se houvesse acabado de chegar ao orgasmo – Daqui a pouco você entra de novo em cena com algumas falas bem interessantes.

- Tenho que dizer que... nunca gozei tão bem assim – dizia o Armand do vídeo. Ele tornou a focar no rosto da Letícia com mais destaque. Ela havia saído de cima do corpo do amante e estava deitada de lado. E por mais que Letícia agora quisesse virar o rosto para sua própria imagem, não podia mais afirmar para si que aquilo fosse uma montagem ou a mulher com Armand fosse uma sósia. Era seu rosto, seu cabelo, seus olhos. - Quer dizer alguma coisa?

- Não – disse a Letícia do vídeo com expressão fechada. Ela virou o rosto, porém, Armand insistia em filmá-la. – Não tenho nada a dizer.

- Ora, vamos... qualquer coisa. A não ser que esteja chateada em eu te filmar. Você disse que não se importava.

- Não me importo – respondeu com tédio – Só não quero falar.

- Está bem. - ele virou a câmera e mostrou parte do quarto. Ia direcioná-la para ele – Então digo eu...

- Quer saber? Vou falar sim. - Armand virou o celular para Letícia. Ela se sentou e encarou a câmera com um sorriso cruel – Sou casada com um imbecil e estou adorando colocar chifres nele enquanto ele está lá embaixo! – ela riu – O babaca deve estar se perguntando onde estou agora.

- Nossa, linda, você é perversa, hein? - Armand riu sem desviar o celular – Eu é que não queria estar na pele do seu marido. Você não tem dó dele, não? O cara baba por você.

- Por mim ele pode ir para o inferno – Letícia parou de sorrir e voltou a se deitar com o corpo virado para cima, sem encarar a câmera – Não estou nem aí. E se você quiser, pode mostrar esse vídeo para ele e para quantos quiser.

Perigosas LembrançasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora