Sexo e Segredos

49 4 0
                                    

Conforme lhes prometi, postando hoje novo capítulo. Está bem quente e detalhado! Espero que gostem!

********

 Letícia tirou a roupa e foi até Ricardo, mesmo um pouco insegura. Abriu a porta do banheiro bem devagar e entrou; pelo box, vislumbrou a silhueta das costas dele, a cabeça toda embaixo do chuveiro. Caminhou com passos lentos, escutou ele suspirar e bater com os braços na parede; rodeou o box e abriu a porta; Ricardo estava com a cabeça abaixada, mas a ergueu de imediato quando ela entrou.

- Letícia. – o tom foi de surpresa assim como a expressão no rosto

Tirou os braços da parede e endireitou-se de frente para ela, a água do chuveiro caindo nos ombros e costas; o pomo de adão subiu ao encará-la e ao olhar rápido de cima a baixo o seu corpo nu; voltou os olhos para a esposa, mas não tomou iniciativa de agarrá-la. Letícia engoliu em seco, não sabia se era pela mágoa que ele não se mexeu ou se esperava que ela falasse alguma coisa; o rosto do marido era inexpressivo. Mesmo assim, ela sustentou o olhar.

- Eu...

Antes que dissesse qualquer coisa, Ricardo avançou com as mãos sobre seu rosto e beijou-a com fervor; ambos arfaram. As mãos dele desceram para seus ombros e puxaram-na para dentro, um braço envolveu sua cintura enquanto o outro se esticou para fechar a porta do box; em seguida, juntou os braços para envolvê-la e estreitar mais seus corpos.

As mãos dele deslizavam por seu corpo com firmeza e suavidade ao mesmo tempo; a ereção se esfregava entre suas pernas; a língua se enroscava com uma fome e uma urgência prementes, a respiração era ruidosa. Por fim, ele interrompeu o beijo e abraçou-a; ofegavam.

- Eu te amo – Ricardo sussurrou em seu ouvido enquanto a mantinha nos braços. Ela estremeceu – Não importa o que aconteça entre nós.

Ela quase disse que o amava também, mas se refreou; dessa vez, não por medo, pois havia admitido para seu pai o sentimento pelo marido. Apenas não se achava digna de Ricardo com o que havia descoberto. Porém, demonstraria para ele de outra forma.

Ela desencostou a cabeça dos ombros dele e começou a mordiscar o lóbulo da orelha; Ricardo suspirou.

- Quero tocar em você... no seu corpo todo – sussurrou Letícia com a voz firme e sensual e passou a língua no ouvido dele. Ricardo estremeceu e suspirou – Quero te dar prazer. Me deixa?

- Sou todo seu – ele sussurrou em resposta com a voz rouca no seu ouvido – Faça o que quiser comigo.

Letícia fez; voltou a passar na língua no ouvido dele lentamente, alternando com mordidas no lóbulo da orelha; escutava com satisfação os suspiros e gemidos baixos do esposo e seu estremecimento. Em seguida, deslizou a boca até o queixo e mordiscou, os fios do cavanhaque lhe roçaram de leve o rosto. Desceu para o pescoço e ali salpicou-o de beijos e leves mordidas; os gemidos aumentaram e as mãos dele começaram a deslizar sobre suas costas.

Afastou-se e tomou o rosto do homem entre as mãos, tascando um ardente beijo; dessa vez, era ela quem estava no comando, enroscando suas línguas e moderando a intensidade do beijo, ora lento, ora mais frenético, ora mais suave, ora mais profundo. Em dado momento, o beijo se tornou mais intenso e profundo; Ricardo ofegou e os braços dele a rodearam, estreitando seus corpos; ela também envolveu o tronco dele; os movimentos das mãos sobre seu corpo aumentaram e aceleraram-se; a respiração dele aumentava; ela o estava enlouquecendo, mas ainda a deixava no comando. Com essa certeza, sem deixar de beijá-lo, fez um movimento que o impelia para trás; Ricardo se deixou conduzir.

Passaram por debaixo do chuveiro; a água caiu sobre suas cabeças, mas não se detiveram. Letícia sentiu que havia o conduzido até a parede quando escutou o barulho leve das costas contra os azulejos e a pressão sobre o corpo dele. As mãos de Ricardo continuavam a envolver seu corpo, ora descendo, ora subindo por suas costas, deslizando também por suas laterais e percorrendo suas curvas. Embora estivesse apreciando as carícias, ela pensava em continuar a satisfazê-lo. Interrompeu o beijo entre eles e tornou a mordicar o pescoço do marido.

Perigosas LembrançasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora