Capítulo 40

96 14 4
                                    

Maratona 8/10

ANAHÍ

- Gente, é sério, eu estou completamente apaixonado pelo sommelier! — Christian diz do nada arrancando risos de todo mundo — Juro, por Deus! Com esse eu até caso!! Se eu fingir um desmaio e colocar a culpa no vinho que ele me serviu, será que consigo o telefone dele?

- Vai conseguir no máximo o número do SAC da vinícola! — May diz tirando sarro dele.

- Recalcada! Só porque você é alérgica ao amor eu também tenho que ser!?

- Claro!! Quem vai ser minha companheira no asilo quando eu ficar velha o suficiente pra não conseguir limpar a bunda?

- Aiii Jeová!! Deus que me livre Maitê!! - Christian gargalha - Sua irmã está aí pra isso, eu tô fora! Vou investir no meu marido agora mesmo, me dá licença!!  Eii lindo.. - Chris abana a mão tentando chamar a atenção do sommelier.

- Vai com calma Christian, quanto mais a gente investe em alguém maior é a decepção no futuro.. — Alfonso diz e passa o olhar por mim.

Infeliz!

Ainda sou obrigada a ter que ouvir esse tipo de comentário?
Vontade de pegar esse prato e quebrar na cabeça dele.
Fuzilo ele com o olhar e me viro para Christian.

- Amigo, super te apoio! Investe mesmo, usa e abusa e depois manda pastar.. Vai ser só mais um pra lista.

Vejo Alfonso fechar a cara e bufar.

Vai, Mexe com quem está quieto, idiota!
Tomo um gole generoso do meu drink, me sentindo vitoriosa.

Maitê gargalha tirando o meu foco do palhaço na minha frente.

- E olha que de lista essa aqui entende, hein!! Pra ela completar uma lista dela aí, só falta UM único número!! — ela diz rindo olhando pro Christian e apontando pra mim. Eu me engasgo, e ela da tapinhas nas minhas costas debochando — Engasgou, fofinha?

Meu olhar corre para Alfonso que está me encarando furioso, a May não fez por mal, ela nem se quer sonha que alguém da mesa poderia entender do que se trata essa lista. Mas o Alfonso sabe, e por mais que eu esteja com muita raiva dele não é legal usar algo que o chateou tanto quando estávamos juntos.

- Que lista é essa hein mocinha? — Christian cruza os braços e me encara com uma sobrancelha levantada.

- Depois Pollis, depois.. — digo limpando a garganta e bebendo de uma vez todo o restante da minha bebida.

Alfonso continua me olhando, vermelho de raiva. Eu me sinto mal, mas ao mesmo tempo não tenho culpa nenhuma sobre isso. Eu tenho minha vida caramba, do mesmo jeito que ele tem a dele. Eu nunca menti sobre essa lista, apenas omiti alguns detalhes, também não sou nenhuma vadia que sai por aí dando a torto e a direita, essa lista foi criada há anos atrás. Porque estávamos bêbadas e discutindo quem a Ana iria pegar para esquecer o ex noivo traidor. Cada uma tinha um gosto diferente e não entrávamos em um acordo nunca de quem era o cara mais gato, então decidimos cada uma fazer sua lista, mas tinha uma regra, o número um além de ser, óbvio, o mais bonito de todos, ele tinha também que ser alguém público, uma celebridade. Sempre achei o Sergio Marone bonito, e como eu nunca poderia colocar o nome de quem eu verdadeiramente queria nessa maldita lista, e juntando o fato dele ser famoso, foi ele mesmo.
Com o tempo aconteceu de calhar os nomes de alguns caras com quem sai e fui ticando, muito mais por zoeira do que qualquer outra coisa, aliás, todas as meninas ticaram vários nomes, não foi só eu.
Eu não tinha compromisso com ninguém, estava livre, solteira e desimpedida.

E bom, ainda continuo..

Alfonso levanta bruscamente da cadeira e sai rumo ao banheiro. May, o acompanha com os olhos sem entender a atitude dele e me encara quando solto um suspiro chateada.

Casa comigo, Hoje?  AyAWhere stories live. Discover now