Capítulo 1

623 20 7
                                    

ANAHÍ

Sabe aquele dia que nada, absolutamente NADA pode dar errado? Pois é, hoje é exatamente esse dia.

Tenho uma reunião muito importante, a mais importante de todas as reuniões que ja tive até hoje. Se tudo der certo e vai dar, a PMk vai ter uma filial na Italia.
Quando eu criei a Portilla Makeup nem de longe passava pela minha cabeça que a primeira filial seria fora do país. Muito menos o tanto que ralei pra chegar até aqui, noites e noites sem dormir, privações de todos os sentidos, cada centavo contava.

Perdi meus pais muito cedo, a Mai e eu tínhamos acabado de completar 18 anos . E mesmo tendo uma vida estável financeiramente falando, nós nunca fomos ricos, meus pais trabalhavam muito para nos proporcionar estudo e estabilidade.
Quando eles se foram ficamos com o apartamento, carro e o dinheiro do seguro de vida, que não era uma dinheirama , mas que nos ajudou e muito a estarmos onde estamos hoje.

Considero a Maitê como se fosse minha irmã mais velha, apesar de termos a mesma idade. Sabe, ela ja enfrentou tanta coisa nessa vida, tem tanta bagagem e experiência que o respeito e admiração que tenho por ela é de uma irmã mais velha. Ela não é minha irmã de sangue, meus pais a adotaram quando nós tínhamos 12 anos. Eles eram  excelentes advogados e foram ajudar um casal de amigos com a papelada de adoção de um bebê. Quando chegaram ao orfanato viram um rebuliço grande na administração, eles iriam expulsar Maitê por mal comportamento, a questão é que o "mal comportamento" dela era uma arma de defesa contra um dos diretores do local, ele havia abusado dela, e estava tentando outra vez e ela surtou e contou a todos o que havia acontecido porém ninguém acreditou nela, a não ser minha mãe que usando todo seu conhecimento e poder por ser uma advogada ja conhecida na área levou Maitê para nossa casa no mesmo dia. E tempos depois prenderam o abusador junto com seus "apoiadores e ajudantes" acreditem ou não essas pessoas nao agem sozinhas.

Nunca me esquecerei da chegada dela na minha casa, ela foi o maior e melhor presente que os meus pais me deram.. Minha irmã amada.

A mãe da Mai morreu de câncer quando ela tinha poucos anos de vida e não tinha familiares ou pelo menos nunca foram encontrados, o que se sabe, é que o pai da Mai abandonou sua mãe quando descobriu a gravidez. A Maitê optou por manter o sobrenome da mãe em uma forma de homenagem, mas nunca quis saber ou procurar sua família e nós respeitamos a decisão dela.

Nós crescemos, estudamos, sou formada em química e farmácia. Completamente Apaixonada por idiomas , falo fluente algumas línguas e isso me ajuda demais na negociação com os fornecedores internacionais.
Maitê é das exatas, formada em finanças é ela quem administra a empresa de forma brilhante. DETESTAA estudar idiomas, mas aprendeu a se virar em outras línguas porque eu obriguei ela aprender de tanto que eu praticava e forçava ela me ajudar nas lições. Sim eu sou dessas!

Falando em empresas e línguas, preciso me apressar, quero estar na empresa bem cedo, ver se tudo que pretendo apresentar na reunião está em ordem e traduzido corretamente para o Italiano, tenho certeza que será mais confortável para os investidores fazerem a negociação em sua lingua natal.

Me olho no espelho e adoro o que vejo, maquiagem leve porem bem marcada, escolhi usar um cropped lindo branco, um blaser bem acinturado também branco e uma calça flare preta com sapato meia pata salto agulha que eu AMO. Acessórios basicos, correntinhas delicadas e relógio. Cabelo solto com ondas.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Casa comigo, Hoje?  AyAWhere stories live. Discover now