Capítulo 9

188 19 8
                                    

ANAHÍ

Já me senti maravilhosa muitas vezes na minha vida, mas poderosa desse jeito. Foram poucas.
Sabe a dona da porra toda? Então.. um tiquinho mais!

O vestido se moldou perfeitamente no meu corpo, acentuando todas as minhas curvas e deixando em destaque exatamente o que deveria estar. O corte em V profundo nas minhas costas realçou meu bumbum e cintura fina. O decote lindo todo trabalhado em brilhantes valorizou ainda mais meus seios.

Obrigada Deus, por não me permitir desistir das abdominais na academia, a barriga definida fez total diferença agora. Assim como o salto altíssimo e perfeito que ela separou, deu o toque especial no caimento do vestido.

 Assim como o salto altíssimo e perfeito que ela separou, deu o toque especial no caimento do vestido

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Eu juro que não estava botando muita fé na Maitê, mas estou completamente surpresa e fascinada. Se eu estivesse casando com o amor da minha vida, com toda certeza, esse seria o vestido que eu escolheria para me entregar a ele.

Por um momento me sinto ansiosa, pensando em como será a reação do Alfonso ao me ver vestida assim. Ele deve estar lindo também.

Ouço Maitê fungar o nariz atrás de mim , desvio meu olhar para ela através do espelho. E sim, ela está chorando.

- Ounnn, não chora minha morena!! – me viro para ela a abraço forte e beijo sua bochecha demoradamente. Sei exatamente o motivo pelo qual ela está chorando, mas não quero falar sobre a mamãe agora, se não vou acabar chorando por um mês seguido. Sinto tanto a falta dela .. – Ei, eu caprichei tanto na minha make, não me faz estragar tudo vai, porfa!? – olho pra ela sentindo meus olhos queimarem. Não posso chorar.. Não posso chorar..

Ela sorri e assente com a cabeça

- Desculpa, é que você está tão linda.. – funga o nariz de novo e seca outra lagrima que escorre pelo seu rosto

- Linda? – me viro novamente para o espelho e contemplo o mulherão refletido nele  - Eu estou gostosa, May! – faço uma cara super sexy pra mim mesma e ela gargalha. Graças a Deus o clima de tristeza  se dissipa. - Sério, eu casaria fácil comigo! – rio alto, me olho uma ultima vez e sinto uma adrenalina louca me invadir ao pensar em Alfonso me olhando, ajeito o cabelo e puxo ela pela mão - Vem, vamos logo antes que o Chris venha me buscar pelos cabelos.

Ahamm, o Chris.. RÁ!

Maitê desce as escadas na minha frente, bom, na verdade ela praticamente me atropelou para isso. Mas, tudo bem.

Paro no topo da escada e já posso vê-lo , ele conversa distraído com Christian e está lindo, usando um smoking preto maravilhoso, deixando em evidencia seus ombros largos e braços fortes. No lugar da gravata borboleta ele está usando uma gravata comum, na cor bordô. Sorrio ao me lembrar de uma vez, ele me dizendo que se recusava a usar um "lacinho" no pescoço. Que não tinha nada contra quem achava isso bonito, mas que ele era macho demais para aquilo. Nós iríamos em um aniversario de debutante e ele seria o meu par.

Casa comigo, Hoje?  AyATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon