Capítulo 6

215 18 2
                                    

ANAHÍ

CACETEE!!!!

Vou ter que ligar e chamar ele para as foto de amanhã . Quando penso que me livrei de um problema me arrumam outro!

- Você me paga Maitê! - resmungo chorosa

- ih, prometo que vou ser rápido, ja vi que está cansada. - Olho pra porta e Ucker está somente com a cabeça pra dentro da sala.

- Entra amigo, estava só esperando você pra poder ir pra casa, to exausta!

Ucker entra na sala e senta na poltrona em frente a minha mesa.

- Então, vamos logo com isso.

Fico com Ucker por mais uns 30 minutos na sala, finalizamos toda a questão burocrática da papelada. Seu cunhado ja havia até entregado a certidão o que nos deixou mais que felizes.
Mostrei pra ele o e-mail com as passagens, ja fizemos o check-in meu e do Alfonso.
Poltronas na primeira classe!!
Se eu nao estivesse tão pilhada estaria saltitante.
Nosso voo sairá do Brasil pela manhã e chegaremos com sorte umas 26 horas depois. Graças a Deus teremos apenas uma conexão em Dubai, seguiremos em outro voo para Male e tera uma lancha nos aguardando para nos levar ate a ilha de The Nautilus simplesmente o resort mais caro do mundo.

Resolvo tudo o que preciso com Ucker pego minha bolsa e saio, passo na sala de Mai e está vazia e sem o computador. Christian arrastou ela mesmo.

Sigo para a recepção, Anna ainda está la. Libero ela mais cedo, para aproveitar o fim de semana e sigo para o estacionamento pra finalmente ir pra minha casinha!

O trânsito está tranquilo, ainda não é o horário de pico, chego em casa em 15 minutos.

Ainda moro no apartamento dos meus pais com a Mai, o apartamento é super grande. Depois que ele morreram nós fizemos algumas adaptações, como uma sala de cinema modesta mas com um telão bem grande e puffs hiper confortáveis, uma biblioteca/escritório e as 2 suítes claro, nossos quartos.

Entro em casa e a Mai também não está aqui, com certeza vai acabar dormindo na casa dele.
Sigo para o meu quarto, vou direto para o banheiro, coloco a banheira pra encher .

- Alexa, liga a música por favor?!

A Playlist que eu estava ouvindo pela manhã volta a tocar. Era tudo que eu precisava, uma melodia bem tranquila e relaxante do Maneva uma das minhas bandas favoritas, começa a preencher o ambiente . Sigo cantarolando junto com a música enquanto vou me despindo. Paro em frente ao espelho da pia , prendo o cabelo em coque alto e frouxo, para poder lavar o rosto e retirar a maquiagem e vejo como estou com o semblante pesado e cansado.

Vou para a cozinha, pego meu espumante na geladeira. Pode faltar qualquer coisa nessa casa menos ele. Pego uma taça no armário e levo a garrafa para o banheiro. Desligo a banheira que ja esta num nível bom, me sirvo de espumante tiro a lingerie que era a única coisa que ainda vestia e entro na banheira.

- Hummm era disso que eu precisava. Obrigada Deus!

Enquanto tomo meu espumante, me deixo relaxar completamente, reflito em tudo que passei hoje e chego a conclusão que definitivamente a Maitê está certa. Tenho que encarar isso com mais leveza e na esportiva, estou me deixando levar pela emoção, criando coisas onde não existem. Não existe a possibilidade de estragar minha amizade porque não existe nenhum sentimento além desse. Uma paz me invade e sinto que vai ser a melhor viagem da minha vida.

- Eita!! Eu tomei uma garrafa inteira sem perceber? - reparo quando vou me servir de mais uma taça e o espumante acaba.
Só então me lembro que fiquei de passar as informações da viagem para Alfonso.

Casa comigo, Hoje?  AyAWhere stories live. Discover now