CAPÍTULO 39 Max

86 3 0
                                    

  Max.

( Max ) Bruno conseguiu oque te pedir outro dia?

( Bruno ) Sim... e as coisas são bem complicadas Max!

( Max ) Fale...

( Bruno ) Max o assalto do pai da Emma não foi por acaso!  a mãe da Emma foi quem mandou fazerem isso.

( Max ) A mãe da Emma! Mais porque?

( Bruno ) A mãe da Emma planejou tudo, realmente o pai da Emma é o amigo do seu pai e quando descobriu que ele tinha muitos milhões ela planejou tudo para ficar com o dinheiro dele, mais ele sabia as intenções dela  ele limpou as contas transferiu todo para uma conta no exterior no nome da Emma e quando ela fosse maior de idade ela iria receber a herança.

( Max ) e porque a Emma já não recebeu a herança ainda?

( Bruno ) Por causa da mãe! De alguma maneira ela descobriu tudo e na verdade ela também planejou o encontro no restaurante para Emma vê ela e saber que ela era a mãe dela, isso é uma grande teia Max uma grande teia para a Emma cair.

( Max ) se ela tentar algo contra Emma eu acabo com ela, não importa se é a mãe da Emma eu juro que eu acabo com ela.

( Bruno ) Encontrei com o advogado que está com todos os documentos ele teme que se entrega a herança a Emma a mãe dela irar fazer com ela a mesma coisa que fez com o pai, por isso o advogado ainda não procurou a Emma.

( Max ) Entendo perfeitamente mais a Emma tem que ficar sabendo disso e também ficar precavida do que poderá acontecer se a mãe dela souber que ela já está com a herança.

( Bruno ) Eu sei Max... mas acho muito arriscado Emma saber da verdade, principalmente do que a mãe foi capaz de fazer com o pai dela e nem se importar com ela depois disso.

( Max ) Sim Bruno eu sei disso, mais não quero mentir pra Emma.

( Bruno ) Não é mentir Max... É protegê-la da própria mãe, se não fizermos isso! Você sabe que Emma corre perigo.







A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now