CAPÍTULO 20

442 26 0
                                    


*Max Campbell*


Eu via Emma dormir completamente exposta a mim totalmente minha... Somente minha, a lembrança de mas cedo vem a minha mente ela com aquele vestido provocante isso me deixava furioso e ao mesmo tempo eu amava quando ela tentava me desobedecer, chego perto dela acariciando seu corpo que mulher maravilhosa, ela vai acordando e me olha espantada sem entender.



( Max )__ Achou mesmo que iria escapar da punição, achou que iria usar aquele vestido provocante mostrando tudo o que é meu  e que não iria ter consequências. [ Falou em seu ouvido ]



( Emma )__ Max... você não disse para onde nós iríamos como eu iria saber!.



( Max )__ Cala a porra da boca Emma [ falo com ódio ]



( Emma )__ Max não me machuca por favor.



( Max )__ Eu já mandei calar a maldita dessa boca. [ Grito batendo contra o travesseiro ]



Ela se assusta  e comecei a chorar, eu apenas não queria discutir eu queria tela em meus braços entre gemidos eu queria fuder ela a qualquer custo, pego em sua mão levando ela para meu quarto. quando entramos no quarto ela fica apavorada, tinha vários acessórios cada um deles era pra machucar, numa tentativa puxa a arma que estava em minha cintura e apontei para mim, eu a olho completamente cheio de ódio.




( Max )__ Faça o que você pretende fazer. [ Falo me aproximando ]



Ela tremia e chorava ao mesmo tempo e ainda com a arma na mão, me aproximo lentamente.




( Emma )__ Fica longe Max.




( Max )__ Vamos Emma é só puxar o gatilho e você está livre de mim. [ Falo a olhando ]



Ver Emma segurar aquela arma mexeu comigo, e ao mesmo tempo excitado eu me aproximo dela fazendo com quer a arma tocasse meu peito, eu via sua face apreensiva. Isso me deixava querendo protegê-lá até de mim mesmo era uma mistura de sensações que eu não entendia, eu queria saber se ela teria mesmo coragem de fazer algo, ela não consegue e deixa a arma cair.




( Max )__ Foi o que eu pensei!.  [ Falo pegando a arma do chão ]  Eu vou fazer de conta que isso não aconteceu Emma até porque não pretendo machuca-la.


( Emma )__ O que você vai fazer comigo?




( Max )__ Vou mostrar pra você o quanto você me pertence. [ Falo puxando seus cabelo numa forma de luxúria ]




Ela não estava entendendo nada do que eu queria, levei até uma das amarras e aprendo rasguei a roupa que me atrapalhava toda a visão de seu corpo, era nítido que eu a queria... Queria sentir cada parte do seu corpo sentir seu cheiro seu gosto, eu percorria minhas mãos em seu corpo nu era delirante para mim, ela fica atenta e apreensiva.




( Max )__ Calma minha princesa não vou machucar você... Você vai gostar do que vou fazer. [ Falo depositando beijando em seu corpo ]



Saiu em direção a uma gaveta e pego um chicote, quando ela ver as lágrimas caíram sobre seu rosto, vela assim me excitado. Vou em sua direção passando o chicote em seu corpo ela estava ficando arrepiada com isso e ao mesmo tempo incrédula por meu corpo reagir dessa forma, eu passava o chicote em seus mamilos rígidos e a cada toque um arrepio era provocado, joguei o chicote em algum lugar eu queria tela sem demora, beijo o seu pescoço enquanto acariciava seus seios.




( Max )__ Eu amei em saber que fui o primeiro a foder você, mas me arrependo da forma que eu fiz. [ Falo entre os beijos no seu pescoço ]



( Emma )__ Max...


Interrompe a mesma tomando sua boca em um beijo, ela não retribui... pegou em seu maxilar e olhou em seus olhos.




( Max )__Quero ver até que ponto você não vai querer me corresponder Emma. [ Falo tomando meus seios em sua boca ]




Ela se arrepia por completo, ela tentava controla mais eu morava seu corpo vibrar a cada toque meu, ela deixa escapar um gemido baixo. Foi descendo mais e mais até chegar na sua abertura e sugar em minha boca, seu gosto era maravilhoso,  eu a chupava  freneticamente e ela deixa escapar mais um gemendo, eu a tiro das amarras e a pega no colo a levando para cama, tiro sua calcinha e a coloco entre minhas pernas fazendo deitar sobre meu corpo em seguida abro suas pernas e a acaricio  levemente ao mesmo tempo que a olhava cada expressão que ela tinha ao sentir meu toque em sua abertura, eu a beijava em quanto a tocava com uma mão e a outro o seu seios, eu a olhava vendo cada expressão de desejo... Eu a olhava arquear seu corpo com tanto desejo, eu estava louco por ela. ela soltava um gemido atrás do outro e eu não parava de masturbar ela, tomei sua boca num beijo de prazer tela assim era fascinante.




( Max )__ Como você é maravilhosa Emma, geme pra mim geme.



Ela segurava em protesto, e gemia em seguida eu adorava vê-la assim totalmente entregue a mim, eu tinha ganhado...  ganhado o seu corpo ela fecha os olhos para não olhar pra mim.



( Max )__ Olha pra mim Emma.... Olha em quanto eu faço você gozar. [ Falo tão calmamente já cheio de tesão]




Ela me encara sem entender  eu a olho completamente cheio de luxúria, eu sai e tira a roupa ela apenas me observa, sigo em sua direção ficando em frente a ela e caiu de boca novamente em sua abertura ela arquea  para trás em delírio com minha chupadas quando vejo que ela já está preste a gozar eu paro e a olho, volto a movimentar minha língua em sua buceta ela gemia descontroladamente não aguentava mais, faço ela sentar em meu colo ficando de frente para mim e  encaixa meu membro em sua entrada, ela me  olhava suplicando para que não demorasse mais, e quando eu a penetro sente sua luxúria percorre seu corpo. Ela é apertada fazendo eu ficar louco a cada estocada que eu dava, já estava segurando de mais. Ela gemia a cada movimentação.



( Max )__ Isso minha gostosa não resista, como você me deixa louco.



( Emma )__ Max... Mais rápido!
[ Fala entre gemidos ]



Sem pensar duas vezes vou mais rápido, E ela  chega ao seu limite e goza, seu corpo estremece em meu braços e logo após eu também goza, nossos corpos suados de tanto desejo entre beijos caímos um ao lado do outro, essa mulher é minha perdição.



( Max )__ Seu corpo irá estremecer somente em meus braços Emma, você será eternamente minha assim como eu serei só seu. [ Falo em seu ouvido ]  



Eu quero tela não só na cama mais sim por completo, já estava nítido que eu estava ficando louco por ela cada vez mais. Ela vai adormecendo e dormir eu acabo caindo no sono.





A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now