CAPÍTULO 06

558 33 4
                                    


  * Emma Stewart*

___ Acordei com muita dor no rosto, tentei me levantar e me sentei, me encosto na parede fria, eu estava fraca com fome e sede, já fazia 3 dias desde o ocorrido aquele monstro não veio mais me perturba, ainda bem eu não tinha o desgosto de velo ou apanhar,  não sei se é dia ou noite ainda, não sei quanto tempo eu dormi, o que vai ser de mim o que vai acontecer comigo, Voltei a me deitar no chão e adormece novamente.

Algum tempo sou acordada com um banho de água fria, me levanto assustada.


( Max )__ Acorda bonequinha! { Falou sádico }

O meu total desespero era nítido, eu estava assustada com medo.

( Max )__ Onde paramos! { Falou com um sorriso demoníaco }


( Emma )__ Olha moço eu não sei porque está fazendo isso comigo, se foi por causa do seu terno eu pago mais não me machuca mas por favor. { Falo trêmula de frio fome e dor }


O mesmo me olha com um olhar assustador, eu me encolhe ainda mas tentando me proteger como se isso fosse possível.



( Max )__ Tira!  { apontou para minha última peça de roupa }

Eu comecei a chorar a pedir que não fizesse aquilo, mas nada adiantava a minha desgraça estava chegando, o mesmo pegou em meu pescoço apertando e rasgando minha calcinha, eu já estava desmaiando quando ele me soltou, eu caí no chão tentando  buscar loucamente por ar o mesmo se aproveitou e tirou a roupa e veio em minha direção, tentei escapar mas em vão eu gritava pedindo para ele parar mas nada o mesmo me deu vários tapas no rosto  me deixando tonta e sem ação, ele aproveita para ficar no meio das minhas pernas.... Tentei novamente numa tentativa nula de escapar e o mesmo me rasga sem dó ou piedade, eu grito sentindo muita dor eu era virgem não tinha espaço para ele e muito menos experiência o mesmo era enorme.


( Emma )__ Para! { Peço }


( Max )__ Que gostosa que você é que bucetinha apertadinha você tem. { Falou rouco no meu ouvido }






Ele continua com muita força fazendo eu gritar de dor eu tento alcança o mesmo com as mão, e ele me bate mas, e prende minhas mãos acima da minha cabeça, eu pedia entre soluços para ele parar mas a cada pedido meu ele forçava mas e provocando muita dor eu já estava vencida por ele eu não tinha forças pra falar, eu chorava e pedia a Deus para que tudo isso acabar logo ou ele me matar, mas não tinha fim eu já estava gemendo de dor e de agonia.


( Max )__ baby você é gostosa olha como você me deixou, como eu não te notei antes pra te fude assim.


(Emma)__ Você é um monstro. { Falei com a voz embargada }


( Max )__ Monstro? Monstro não bonequinha, você ainda não viu nada.


O mesmo continuava abusando de mim, eu não tinha forças mas, já não tinha nada que eu podesse fazer, apenas queria que aquela tortura acabasse logo.
vejo minha vida passar diante dos meus olhos, minha infância meu pai o sorriso dele quando eu fazia travessuras o abandono da minha mãe o sorriso da Júlia quando me viu pela primeira vez, ele termina e eu me encolho.



( Max )__ Não não bonequinha eu ainda não acabei, quero você de todas as maneiras possíveis.
{ Falou baixo em meu ouvido }


( Emma )__ Não por favor!!


( Max )__ Cala boca vagabunda.
{ Falou me dando outro tapa }


Me virou de bruços e me penetrou atrás, eu gritei alto o mesmo tampou minha boca abafando o meu grito as lágrimas caiam como cascatas e eu gemia de dor a cada estocada que ele dava.


( Max )__ Oh baby o seu cuzinho é maravilhoso também. {  Falou Gemendo rouro }


Eu gemia baixo já não estava mas aguentando esse inferno  eu estava perdendo os sentidos pouco a pouco, o mesmo geme rouco com suas investidas, eu queria morrer queria que minha vida acabasse ali mesmo, o mesmo termina e sai de dentro de mim, ele pega as suas roupas e sai trancando a porta novamente, minha visão vai escurecendo até eu cair em uma escuridão total.
     Não sei quanto tempo fiquei desacordada, meu corpo doía muito tento me mexer e dói mas ainda, eu sentia muito frio eu estava tremendo acabo conseguindo me encolher e pego no sono novamente.













A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now