CAPÍTULO 11

517 33 0
                                    


*Emma Stewart*

Já se passaram vários dias e eu aqui presa nesse lugares com esse doente que abusa de mim, mais eu ainda continuo com meu objetivo de fugir desse inferno e vou conseguir custe o que custar, agora estou aqui analisando tudo que acontece ao redor da ilha o Max trouxe uma empregada e no fim do dia ela vai embora, Max achou melhor assim um homem em um barco há trás e a leva embora me faço de idiota para que ele não perceba meu plano de fugir.



( Max )__ No que está pensando? { Fala ele me tirando dos meus pensamentos }

( Emma )__ Nada de mas!


Ele me olha como tentasse descifrar o que penso


( Max )__ Vamos entrar o almoço já está servido.



Me levanto e o acompanho, entramos na casa e fomos para a mesa já posta, o almoço correu em silêncio como sempre logo após ele foi para o escritório e eu para o quarto, tenho que sair daqui ando de um lado para o outro numa tentativa de ter alguma ideia o Max não saiu da ilha desde que vim pra cá, como irei sair sem ele percebe ou dá falta por mim. Saiu novamente para a praia e vejo o homem que trás a empregada vejo que o mesmo descarrega algumas mercadorias, tem que ser agora é agora ou nunca.
      Entro no barco sem ser notada e me escondo por trás de algumas caixas o homem retorna e liga o barco sinto que começamos a sair da ilha, minha euforia é nítida estou livre graças a Deus estou livre eu não acredito, algum tempo depois o barco para e escuto vozes eu espero e vejo que não há ninguém, saiu e corro o mais rápido possível em um cais onde ha muitos barcos me abaixo para que ninguém me veja, não sei onde estou busco por um telefone e ligo para Júlia ele é a única que pode me ajudar.



( Júlia )__ Alô!

( Emma )__ Júlia sou eu Emma!


( Júlia )__ Emma amiga pelo amor de Deus eu estava preocupada com vc! Onde vc esta ?


( Emma )__ Júlia não dá tempo de explicar escuta! eu não sei onde estou eu preciso de ajuda, preciso me esconder, não fala pra ninguém que vc falou comigo muito menos pras pessoas daí do cassino entendeu Júlia!?



( Júlia )__ ta certo ok! Olha em volta e me diz o que você ver assim posso tentar te achar.



( Emma )__ Estou em um cais na beira da praia há muitos barcos.


( Júlia )__ Já sei onde você está, eu ja estou indo tá fica calma eu já chego aí.


Desligo o telefone olho em volta tentando me desfaça tenho que tirar essas roupas, entro numa lojinha e pego alguma roupas bom não é meio que comprar, juro que pago depois entro no banheiro e troco de roupa amarro o cabelo e ponho um boné, saiu pelos fundos sem ser percebida jogo as outras roupas na lixeira, observo em volta e vejo alguns homens e posso garantir que são os seguranças do Max abaixo a cabeça e saiu, mais a frente vejo Júlia e eu entro no carro.


( Emma )__ Anda Júlia rápido { falo gritando }


( Júlia )__ Tá amiga calma.


Me abaixo e Júlia sai em disparada, sinto um alívio um peso sai do meu corpo.


( Emma )__ Meu Deus eu conseguir { falo rindo }


( Júlia )__ Emma o que tá acontecendo?



( Emma )__ Agora não Júlia preciso me esconder do Max! { Falo e ela me olha assustada }


( Júlia )__ O senhor Max! Tá falando sério Emma!?



( Emma )__ Sim! Na quela noite quando voltei pra casa escutei um barulho na cozinha mas não era nada e quando voltei para o quarto o Max estava lá me agarrou e colou um pano com alguma coisa no meu nariz eu apaguei e acordei em uma ilha.


( Júlia )__ Aí meu Deus Emma!

Eu não falei para Júlia o que aconteceu na ilha não contei o estrupo e que fui espancada por ele eu não queria envolver ela nisso ela não merece.



( Júlia )__ Pra onde vamos?


( Emma )__ Não Júlia... você não vai!

( Júlia )__ Não Emma eu não posso deixar você sozinha!

( Emma )__ Júlia vai ser melhor assim eu não envolvo você nisso apesar de você ter me ajudado eu não quero que o Max faça nada com você.


( Júlia )__ Olha aqui Emma Stewart eu tô falando que não vou deixar você sozinha e eu não vou entendeu! { Falou com raiva }


( Emma )__ Júlia com certeza o Max vai atrás de você para saber sobre meu paradeiro e é melhor que você não saiba para onde vou vai ser melhor assim você não sabe do que ele é capaz você é a minha única amiga e eu não quero que nada aconteça com você entende!



Ela não fala nada pega uma bolsa no banco de trás e me entrega.

( Júlia )__ Olha aqui tem roupa e dinheiro e um celular { fala com lágrimas nos olhos }
Só me avisa que está bem certo!



( Emma )__ tá certo!


( Júlia )__ Promete Emma!!

( Emma )__ Eu prometo.

Júlia me deixa em uma rodoviária nós nos despedimos e eu embarco no ônibus ainda não sei para onde vou, apenas vou seguir a estrada e ver onde ela vai me levar



A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now