CAPÍTULO 27

377 21 1
                                    

Ver ela falar aquelas coisas me deixou sem chão meu mundo caiu, a única pessoa que eu tinha na vida é a mesma que não me quer, agora estou só no mundo sem ninguém o que faço agora já não tenho mais motivos para continuar, minha mãe me renegou meu coração dói como nunca doeu na vida oque farei agora, já não tenho família não Tenho ninguém, sem perceber chegamos Max abre a porta do carro eu saiu e entro em casa vejo Emily vindo em nossa direção ela sorrir mas quando ver a minha situação seu sorriso desapareceu.



( Emily )__ Oque ouve, porque você está assim manina! { Fala me abraçando }

( Emma )__ Ela nunca me quiz Emily.... Ela nunca me quiz. { Caiu em plantos }

( Emily )__ Não fique assim minha linda, quem está perdendo é ela e não você! { Ela me abraça tão carinhosamente }

( Emma )__ Foi tão cruel Emily! Escutar oque ela falou, eu não tenho mas ninguém na minha vida.


( Emily )__ Não senhora! Você tem a mim e ao Max somos sua família... Max!


( Max )__ Olha pra mim Emma.... A Emily está certa. Você tem a nós você não está sozinha somos sua família e sedo ou tarde ela vai perceber a filha maravilhosa que você é e o quanto você é especial! { Ele dar um beijo }


( Emily )__ isso mesmo! Você tem a gente eu sei que meu irmão é desse jeito que ele é arrogante e tudo mais, mais nunca vamos te abandonar.

Eles me abraçam foi a primeira vez que vi o Max carinhoso e sereno ao mesmo tempo, E ficamos ali por tempo na quelé abraço que me fazia me sentir bem me sentir protegida onde ninguém poderia me fazer mau algum, somos interrompido com a campainha Emily vai atender e me chama, quando vejo é um rapaz aparentemente entre 18 anos ele me olha atentamente e me dar um sorriso largo.


( Emily )__ Aih que modos os meus entra por favor! { Fala dando passagem }

Ele me olha antes de falar qualquer coisa, vejo Max em fúria nos olhos, seu estado de calmaria acabou.

( Emma )__ Você me conhece!

( Jonathan )__ Eu me chamo Jhonatan sou filho da Marisa vocês foram lá em casa, eu acabei ouvindo a conversa de vocês é verdade que você é nossa irmã?


( Emma )__ Sim.... Mas ela me renegou como filha { falo de cabeça baixa }

( Jhonatan )__ Ah não ligue pra ela a mamãe é daquele jeito mesmo até com a gente ela é assim e sabe eu sempre quis ter uma irmã mais velha eu gosto da ideia de você ser minha irmã, o Jonas tem que saber que você é nossa irmã ele tem que saber que tem mais uma irmã ele vai pular de alegria quando saber. { Fala todo animado }


( Max )__ A Marisa sabe que você está aqui?


( Jhonatan )__ Ah! Não ela não sabe, ela acha que estou na biblioteca!




( Emily )__ Aí que lindo vocês os irmãos se encontrando não é Max!


( Max )__ Agora você não está mais sozinha meu amor você tem a nós e ao seus irmão! { Fala pegando em meu queixo }


Eu percebi que o Max estava tentando manter a calma, mas ele tem que entender que eles são meus irmãos são minha família, Max me olha com tanta ternura no olhar que eu chego até ficar confusa.



( Emma )__ Vocês não se importa em saber que sou meia irmã de vocês e que sou fruto de outro relacionamento?


( Jonathan )__ Não!! Porque teríamos que nos importar com isso, isso pra mim é só besteira irmão são irmão e ponto final, não fique triste com nossa mãe eu sei que isso significa muito pra você mais der tempo ao tempo ela vai perceber que você também é filha dela, e não se preocupe irei trazer nosso irmão para conhecer você, mas agora tenho que voltar para que ela não desconfie.


Ele me abraça forte como se sentisse saudade a vida toda, Max fecha a cara e serra o punho Emily olha pra ele e faz cara feira, nós nos despedimos e ele vai embora.


( Emily )__ Aí que tudo Emma eles não ligam se você é meia irmã deles, viu não adianta se desesperar as coisa se resolveram com o tempo você vai ver manina. { Fala rindo }


Emily sai e eu vou direto para o quarto Max vem atrás de mim  abraçando minha cintura e me fazendo virar e olha-lo, seus olhos são intensos ele encosta minha cabeça em seu peito e me faz carinho no cabelo, ouço suas batidas do coração fecho meus olhos é prazeroso ter ele assim tão cheio de afeto e tão carinhoso, só espero que isso não acabe rápido.



( Emma )__ Eu gosto tanto quando ficar assim... Tão carinhoso e não tenta me machucar!


Ele suspira fundo.


( Max )__ Tentarei o máximo ser assim com você, mas você sabe como eu sou esse é o meu jeito de esse é quem eu sou, mas tentarei ser compreensívo com você! { Fala me olhando nos olhos }


Ele me beija calmamente me faz deitar na cama ao seu lado me puxando para mais perto, ele acaricia meu cabelo a sensação é tão boa me sinto protegida, seu cheiro me causa arrepios. eu acabo dormindo em seus braços grandes e fortes.


( Max )__ Eu não quero te perder
nunca.






A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now