CAPÍTULO 32

173 8 0
                                    




      Terminamos o banho me troco e vou direto procurar Emily a loca estava na sala com o notebook vendo alguma coisa e não nota minha presença.

( Emma )  O que cê tá fazendo aí?

( Emily )  Aí que susto!... Estou acertando os últimos detalhes para amanhã.

( Emma ) Hum.... Entendi, eu queria uma coisa pode ser?

( Emily ) Tipo...?

( Emma ) Um presente... Quase isso, não é pra mim e sim pro teu irmão.... Tipo um presente falando que ele vai ser pai entendeu?

( Emily ) compreendo querida Emma... Um par de sapatinhos numa caixa de presente com um cartão escrito assim, "adivinha quem vai ser papai" que tal Emma?

( Emma ) Bom!! Espero que dê tudo certo.

( Emily ) Você está com medo?

( Emma ) para falar a verdade sim... Estou com medo da reação dele.

( Emily ) Vai dá tudo certo acredita.





O dia passou normal por sinal, como pessoas normais como se fossemos uma família comum e que de comum não temos nada um CEO totalmente temido por todos uma irmã que parece um anjo e uma garota pobre que foi raptada e agora se encontra grávida, sou tirada dos pensamentos.

( Empregada ) Senhorita Emma tem uma senhora na sala e deseja falar com a senhorita.

( Emma ) Obrigada Silvia... Já estou indo.

Ela sai do quarto, e eu logo vou atrás... Vou para sala e dou de cara com a minha mãe, ela me olha com desdém.

( Victoria ) Eu vim aqui só pra te avisar uma coisa garota, fica longe dos meus filhos já basta ter a sua existência medíocre agora aguentar você se aproximar dos meus filhos não isso não, já mas vou aceitar isso muito menos correr o risco de que meu marido descobrir tudo e ainda que tenho uma bastarda, você está avisada garota... Fique longe da minha família.

Ela nem deixou eu falar nada e saiu batendo a porta atrás de si, porque ela é assim egoísta.... foi capaz de nos deixar, de trocar de nome e se passar por outra pessoa não quer que eu me aproxime dos meus irmãos nem isso, e eu cheguei a pensar que ela quando me visse iria ficar feliz, mas foi tudo ao contrário.



A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now