CAPÍTULO 16

609 34 1
                                    




___ Acordei com muita dor de cabeça, as lembranças vem a tona. Agora sozinha novamente sem ninguém por mim, tentar fugir foi um erro que custou a vida de duas pessoas minha melhor amiga e o Breno, acho que tenho que aceitar meu Destino e que destino. é viver assim, ou escolher a morte eu seria tola ao escolher a morte ou sensata?! Nem eu mesma sei. o vazio que há em mim é tão grande, sou tirada dos meus pensamentos quando o Max entra no quarto.



( Max )__ Trouxe algo para você comer! { Fala colocando uma bandeja sobre a cama}


( Emma )__ Estou sem fome!



( Max )__ Você precisa comer!.


( Emma )__ Se eu não comer o que você vai fazer! Me matar como você fez com meus amigos!? { Falei irônica }



( Max )__ Eu já mais faria uma coisa dessas com você Emma.



( Emma )__ O que você quer comigo, o que eu tenho que você quer!? Você me sequestrou matou meus amigos tirou de mim as únicas pessoas que se importava comigo, porque está me trancando aqui nessa ilha "o que você quer de mim"!? { Gritei Já chorando }



( Max )__ Eu quero você Emma! Talvez você não entenda agora mais você vai entender.



( Emma )__ Não.... Eu não vou entender não, eu não vou entender porque uma pessoa sequestra outra, mata pessoas sem se importa com o mal que está fazendo a outras pessoas, você me odeia tanto assim? Só porque eu esbarrei em você e derramou café em você é por isso que está fazendo essas coisas terríveis!?




( Max )__ Você é minha! Entendeu.... apenas minha e isso já basta! { Gritou }



Ele sai do quarto batendo a porta, meu Deus esse homem é louco doente, o que resta é aceitar que estou presa a ele, de qualquer forma não adianta fugir é apenas aceitar essa merda de vida agora, sinto uma tontura e me sento é muita coisa pra minha cabeça, olho para a comida e acabo comendo não sei que horas são e não me lembro da última vez que come, termino de comer e vou para o banheiro. Tomo um banho tentando afastar os pensamentos mas é perca de tempo os mesmos vem a mente constantemente, saio do banho visto uma lingerie e uma camisola e volto para a cama olho pra cima da mesma e a bandeja não está, ele veio aqui? Tanto faz não importa, de mim esse homem só vai ter meu ódio e desprezo só isso nada mas.



A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now