CAPÍTULO 12

481 34 0
                                    






Dois meses se passou e muita coisa mudou, estou em Nova York aluguei uma casa de campo afastada da cidade já estou trabalhando em um café não falei meu nome verdadeiro sempre ando com roupas largas cabelo amarrado e uma toca agora uso óculos e não falo sobre minha vida, aqui é muito solitário e não faço amizade com ninguém, não costumo mas andar livremente pelas ruas, sempre vou direto pra casa assim não dou bandeira e ninguém possa me reconhecer vai que aquele sádico me encontra, escuto um som estranho quando estou voltando pra casa encontro um gatinho perdido.


( Emma )__ Aí meu Deus o que você faz aqui nesse frio coisinha linda oh meu Deus está abandonado.


Está muito frio para esse pobrezinho está na rua, Nova York está no começo do inverno e vai nevar muito não posso deixar ele aqui, resolvo levar ele pra casa assim me faz companhia.


( Emma )__ Há mais antes vamos comprar comida pra você não é você deve está faminto em coisinha linda.


Escondo ele do frio em meu casaco vou direto comprar comida e encontro um dos colegas de trabalho do café.

( Lucas )__ Mia!! O que você está fazendo aqui achei que já estava em casa!?

( Emma )__ É eu estava daí encontrei essa coisa fofa abandonado na rua vim comprar comida pra ele e vou levá-lo pra casa. { Falo mostrando o gatinho }


( Lucas )__ Entendo que bom que você o tirou da rua com certeza ele iria morre no frio.


( Emma )__ Sim com certeza ele iria morre, agora tenho que ir tchau.


Sai às pressas pago no caixa e saiu, bom vocês não ouviram errado meu nome agora é Mia apenas Mia  assim ninguém sabe quem sou e da onde eu vim muito menos meu passado, sigo para casa e em pouco tempo chego, ponho comida em uma tigela e o gatinho come como se a comida fosse escapar.


( Emma )__ Calma meu amor a comida não vai correr não... Acho que você não come a dias não é tadinho de você olha prometo que você não vai passar mais fome tá e você vai tomar um banho você tá muito sujo.


Ele continua comendo fico ali o observando como pode ter tanta gente malvada nesse mundo abandonar um ser tão indefeso assim no frio, me levanto e vou preparar alguma coisa para comer, termino e vou tomar um banho quente, termino e visto um moletom quentinho desço e pego o gatinho dou um banho também quente o pobrezinho estava muito sujo o enxugo com a toalha e com o secador de cabelo e pra falar a verdade está muito melhor depois de um banho está limpo e de barriguinha cheia.


( Emma )__ Agora você tem que ter um nome não é!? Que tal pingo hem o que você acha!


Coloco ele no sofá e ele deita fica ali parado e pega no sono, que gracinha meu Deus aproveito e vou comer também estava com fome, termino minha comida e vou ver alguma coisa na TV e não tem nada de interessante passando, paro  em um noticiário que chamou minha atenção



*TV*

    Hoje mais cedo um dos cassinos de Las Vegas pegou fogo, não se sabe se o incêndio foi causado por um acidente ou se foi um crime, o incêndio ocorreu pela manhã deixando quatro vítima três homens e uma mulher, conversamos com o dono do Cássio o senhor Max Campbell o mesmo nos infernou que lamenta as vidas perdidas nesse trágico acidente e que as autoridades já estão averiguando as causas do incêndio.... Voltamos logo mais com mais informações.

( Emma )__ Aí meu Deus!!

Fico estática com o noticiário e penso na Júlia será que ela está bem, corro até o quarto pego meu celular e ligo pra ela e só dá caixa postal tento de novo e caixa postal, meu Deus Júlia espero que esteja bem, volto pra sala e fico ali no mesmo canal para tentar ter mais informações, eu não acredito no que tá acontecendo será! Não... Não pode ser ela deve está bem só está com o celular descarregado só isso se controla Emma não aconteceu nada com a Júlia falo pra mim mesma.




.

A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now