CAPÍTULO 24

370 21 1
                                    


__ Eu já estava entediada sem fazer nada, eu já estava olhando para o teto e pensando no que seria de mim por diante na minha mãe e nos meus irmãos será que eles vão  ficar feliz em saber que tem uma irmã.

( Emily )__ No que está pensando Emma?

( Emma )__ Pensando na minha mãe e nos meus irmãos!!

( Emily)__ Não pense muito você vai ver que tido vai dar certo!!

( Emma  )__ Quero muito que dê  tudo certo sabe.


( Emily )__ Entendo sua preocupação linda! Olha que tal irmos dançar, porque esses moços aqui vão demorar muito e eu quero dançar vamos!!!

( Emma)__ Vamos!!!

Saímos da sala é fomos para a pista de dança e aquela cobra tava lá olhava pra mim como se eu fosse um nada, não liguei para as provocações dela. Eu e a Emily estávamos nos divertindo muito e bebendo por sinal, sinto algumas mãos passar pelos meus braços, era um cara bonito por sinal mas não dei atenção e ele logo saio não quero ter motivos para o Max brigar comigo.

( Emma )__ Emily vou ao banheiro Tá!!

( Emily )__ Ok vou ficar aqui te esperando!

( Emma)__ Certo !

Sai em direção ao banheiro o mesmo achei logo estava apertada, fiz oque tinha que fazer, estava lavando as mãos quando a serpente entra e me encara cruzando os braços na entrada do banheiro.


( Emma)__ dar licença para eu poder passar?! { há encaro }

( Fernanda )__ Você se acha não é pirralha!

( Emma )__ Não querida eu não me acho entre eu é você existe uma enorme diferença!!

( Fernanda)__ Sim sim... claro eu sou rica e você uma pobretona infeliz que logo logo o Max vai cair na real e vai voltar correndo prós meus braços! { fala com deboche }

( Emma )__ Jura?

( Fernanda)__ Sim queridinha ele ainda não viu o tipinho que você é e está cego porque vc é novidade pra ele e depois que ele se cansar de você... Bom ele vai dar um pé na sua bunda.


( Emma)__ Bom queridinha se fosse assim como você deduz! Porque ele foi atrás de mim quando eu fugi, a diferença entre eu e você é que eu não corro atrás de homem e não fico me rebaixando, me humilhando como você faz porque eu tenho dignidade queridinha.


( Fernanda  )__ Você não vai ficar com o Max ele é  meu! { falou com raiva }

( Emma )__ Aí queridinha não fica com raiva não... você pode ficar com ele quando você quiser mas... será que ele vai querer você!

Passei por ela com um sorriso no rosto de Vitória a mesma fica gritando no banheiro, se ela pensa que vai me atingir com seus insultos tá muito enganada por mim ela pode ficar com ele não tô nem ai.



( Max )__ Onde você estava? { me olha sério é irritado }


( Emma )__ Eu estava no banheiro!


Ele me pega pelo braço apertando.

( Emma )__ Max tá me apertando tá doendo!


O mesmo me olha e vejo que está  em fúria não falei mas nada seria pior se eu tentar falar alguma coisa.


( Emily )__ Emma você demorou!


( Emma )__ Encontrei com a Fernanda no banheiro e ela começou com as provocações dela.


Max me olha sério eu desvio o olhar é nítido que tenho que aguentar seu mau humor e ainda por cima com aquela cobra, sentei e fiquei apenas ali como um enfeite eu já não tinha clima mas, Emily notou e ficou olhando para o Max eu não queria olhar pra ele, eu não estava me sentindo parte de nada o alto astral de Emily me fez sentir parte da família dela, mas com as grosserias do Max... Eu não sei porque achei que faria parte acho que estou tão sozinha e carente que estou vendo afeto onde não há.


( Emily )__ Maninho estou cansada eeee estou indo para casa ok vejo vocês lá { fala em um tom estranho } Emma linda minha até mais!

Ela me dá um beijo e sai, não entende porque ela foi embora Max me olhava eu podia sentir seu olhar queimar em mim eu já estava desconfortável nessa situação.


( Fernanda )__ Max meu amorzinho porque está aqui sozinho! { fala com desdém}


Eu simplesmente não liguei para as provocações dela nem pra nada, eu estou me sentindo sem chão num lugar onde não pertenso não tenho vez nem voz me sinto um peixe fora d'água.


( Max )__ O que você quer Fernanda { fala ríspido  }

( Fernanda )__ Nossa amorzinho não fala assim comigo faz tanto tempo que a gente não se diverte você não acha hã { fala tentando beija-lo }

Eu virei o rosto pra não ver era muita humilhação senti uma dor lá no fundo do peito não sei porque mais senti era algo que doía muito um nó foi se fazendo em minha garganta, porque isso porque estou me importando.


( Max )__ Sai da que Fernada não acha que você está se humilhando de mas não! { falou seco e rude }


( Fernanda )__ amorzinho!...


( Max )__ Suma da minha frente porra ou vai se arrepender. { falou gritando }


Ela sai pisando duro e chorando, não sei se fico feliz ou mau o que sinto não posso explicar seria muito difícil.



( Max )__ Emma olha pra mim!! { fala pegando meu queixo }


Tentei não olha-lo tentei não sentir nada no emocional mas estou completamente destruída por dentro, é  algo que eu queria matar antes de nascer, o olho nos olhos e seu rosto é indecifrável posso afirmar que sinto meus olhos encherem de lágrimas não sei porque elas teimam em cair.


( Max)__ Eu sinto muito pelo jeito que me comportei com você!

( Emma )__ É sério que você se importa? Porque não parece, na real... olha Max na boa eu não ligo pro que você acha na verdade estou aqui obrigada e não por vontade própria.

Ele me olha sério e eu sei lá.... eu desejaria talvez a morte para me tirar desse tormento que se transformou a minha vida.


( Max )__ Vem... quero te levar em um lugar!


Sem nem ao menos ter o meu consentimento ou eu achando que o mesmo iria deixar, ele sai me puxando para fora do recinto, entramos no carro e conduziu até um parque de diversões fiquei sem entender o que ele queria com tudo isso.




( Emma )__ Porque me trouxe aqui?.


( Max)__ Tenho uma surpresa para você lá no alto da roda gigante!!


( Emma )__ Não Max... eu tenho medo de altura eu não quero ir!!



( Max)__ Eu estou com você pode confiar eu não vou deixar nada acontecer com você!!


Subimos na roda gigante e eu não parava de tremer agarrei no Max como se fosse minha única salvação esconde meu rosto em seu palito e já estávamos no topo.


( Max)__ Emma... eu sei que eu sou desse jeito é que não vou mudar nunca mais.... eu prometo tentar mudar por você. Casa comigo Emma??

A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now