CAPÍTULO 19

468 30 2
                                    






Acordei por volta das 8 da manhã Max estava dormindo ao meu lado completamente nu, flashes da noite passada vem a minha mente.



( Emma )__ Merda! O que eu fiz.



( Max )__ Bom dia princesa. [ Fala beijando meu rosto ]




( Emma )__ Bom dia!.




Me levanto e saiu do quarto indo para o meu, entro no banheiro tomo um banho quente e relaxante quando sinto mãos no meu corpo.




( Emma )__ Você não tem quarto não!?
[ Falei tirando suas mãos de mim ]




( Max )__Tenho e é esse junto com a minha mulher.




( Emma )__ Você só pode tá ficando louco mesmo pra achar que eu sou sua mulher.
[ Falei rindo ]




( Max )__ Sim estou louco por você... Você é milha mulher Emma assim como eu sou seu homem. [ Falou tomando meu lábios em sua boca ]



E mais uma vez ele me teve como sua, e eu... Eu não estava evitando seus toques nem seu prazer, aquilo estava se tornando um só ser, querendo a mesma coisa, terminamos o banho e eu fui me trocar e Max veio atrás de mim o mesmo me enxuga com a toalha enquanto eu procurava uma roupa, peguei uma lingerie e veste coloquei uma legue e uma blusa leve, Max saiu e quando voltou estava vestido em um moletom e sem camisa, a visão era o próprio inferno e era sedutora ao mesmo tempo, quem eu estava me tornando porque eu estava pensando nessas coisas.




( Max )__ Vamos tomar café!?




Concordei com a cabeça saímos indo para cozinha para preparar o café da manhã já que estávamos sozinho ali, sentamos na mesma para tomar o nosso café.



( Max )__ Vamos voltar hoje para a cidade. [ Comunica ele tomando um gole do café ]




( Emma )__ Sério!?





( Max )__ Sim.... Não posso ficar muito tempo longe da imprensa e ainda tenho que começa às investigações da sua mãe, quero que esteja pronta para o que vai enfrentar quando encontrar com ela.
[ Fala olhando pra mim ]




( Emma )__ Tudo bem... Eu entendo. [ Falei voltando a tomar o café ]





( Max )__ As suas coisas iram em seguida, depois compramos mais algumas.




( Emma )__ O que já tem é o suficiente!.




( Max )__ Não pra mim.





( Emma )__ Mais pra mim é Max.




( Max )__ Chega Emma.... Não quero discutir apenas se arrume para irmos logo depois do café [ Falou sério ]






Eu não falei mas nada, não adiantava contrariá-ló ele sempre fazia o que queria, terminei meu café e fui para o quarto pego algumas coisas em uma bolsa e o restante deixei para que levassem depois como ele queria, fiz uma maquiagem rápida e arrumei o cabelo eu ia com a quela roupa mesmo apenas coloquei um salto e pronto.





( Max )__ Emma vamos!




( Emma )__ Já estou indo!.



Sai do quarto e tinha algumas pessoas empregados, Max deu as instruções e saímos em direção ao barco seguimos viagem e em alguns minutos chegamos no porto, entramos no carro e fomos para o aeroporto particular, seguimos para o jatinho e segundos depois estávamos no ar, Max sempre estava ao telefone isso era bom assim não me perturbava com nada, acabei cochilando e só acordei quando chegamos, Max me acordou pois íamos pousar. Coloquei o sinto e aterrissamos um carro estava a nossa espera entramos e seguimos alguns seguranças entraram também outros estavam em outros carros logo atrás.





( Max )__ Quando chegarmos não tente nada Emma. [ Fala ele olhando pra mim ]



Eu não dei importância ao seu comentário, apenas o ignorei eu olhava a paisagem lá fora e sentia seu olhar em mim o tempo todo eu já estava desconfortável, um dos seguranças abaixa o vidro e fala algo para o Max.
Uma enorme casa se torna visível um grande jardim o carro para e o Max sai e eu o sigo.

Uma enorme casa se torna visível um grande jardim o carro para e o Max sai e eu o sigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Max )__ Bem vinda a nossa casa.
[ Fala me abraçando pela cintura ]







A LUZ DOS TEUS OLHOS Where stories live. Discover now