45 • Quebrando regras

291 35 8
                                    

• Beatrice Young - Point Of View

Havia um sorriso enorme em meu rosto no dia de hoje, a felicidade muito clara em todas minhas falas e ações. Ontem tive um dia incrível com Ava, nos divertimos, trocamos sorrisos e um beijo que me deixou com vontade de mais. Quando o assunto é a loira sempre quero mais. Hoje meus pais, Sam e eu iremos almoçar em sua casa, convite da mesma o que me deixava mais animada ainda.

Não há insegurança, mas consigo perceber que Ava tem mais receio em como tudo isso irá acabar, sinceramente não tenho medo algum por ter plena certeza que estamos em outra etapa de nossas vidas muito melhor do que a anterior. Espero com todo meu coração que não haja outra opção a não ser ficarmos juntas e felizes.

Com Samantha em meu colo, estávamos parados a porta da compositora esperando a sua vinda. Não demorou a acontecer, logo ela apareceu radiante e me encantando com seu sorriso direcionado a minha família.

- Saam. - Sorriu ainda mais para minha irmãzinha, estendendo os braços para a garotinha que prontamente foi para seu colo.

Meus pais entraram na frente e não deixei de beijar sua bochecha ao passar pela mesma. Assim que pisei na enorme sala, avistei Cami e Yas, cumprimentando meus pais que sorriam simpáticos. Sentei no sofá ao lado de minha melhor amiga. Ava em poucos segundos veio junto de Samantha, sentado à nossa frente enquanto cochichava com a pequena.

- Comprei uma coisa pra você. - Falou, dessa vez me dando oportunidade de ouvir.

Desceu minha irmã de seu colo, a deixando em pé na sua frente, na pequena mesa do centro havia uma sacola que a mais velha indicou para Samantha pegar. Ela o fez, voltando para perto de Ava, pedindo por ajuda.

- É outra boneca, mas dessa vez... - puxou uma caixa da sacola. - É uma parecida com você. - Explicou, retirando uma Moana ainda embalada.

Os olhos de Samantha brilharam, seu corpo virou com rapidez procurando por nossa mãe e lhe mostrando a princesa. Não segurei o sorriso, percebendo o quanto a garotinha gostou do presente. Pulou nos braços de Ava que lhe acolheu toda derretida com o carinho. Não havia como achar aquela cena mais linda, estava encantada com a maneira que a conexão que essas duas criaram nunca se dissipou. Cada vez mais tinha sinais de que Ava é claramente a mulher com quem ficarei para o resto da vida, independente de qualquer coisa.

Acabando com meu momento de admiração, Yas pegou-me pelo braço e puxou meu corpo em direção a cozinha, alegando que iria ajudá-la com o almoço. Segundo a loira não faltava muito para ficar pronto, ela estava no comando e sei que sua intenção era fofocar.

- Me conte sobre Ava. - Pediu assim que estávamos na cozinha, sua atenção foi direto as panelas ligadas ao fogo, abrindo e verificando se tudo estava de acordo.

- Não tenho muito o que contar. - murmurei, encostando meu corpo no balcão. - Ela não tem muita certeza sobre nós, mas não me importo de verdade.

- Não tem certeza? - Franziu a testa ficando de frente para mim.

- Está um pouco insegura, com medo que acabe mal novamente. - suspirei ao falar. - Só que não quero pensar nisso também, entende? Tenho confiança que vai dar certo, não irei me deixar levar por pequenas coisas.

- Acho que é um pouco normal, Ava acha que vocês foram muito apressadas da última vez em tudo e agora quer controlar, dar passos pequenos.

- Entendo e concordo, por isso não estou chateada, pelo contrário, minha vontade de tá com ela só aumenta. - Mordi os lábios, vendo um sorriso aparecer nos lábios de minha amiga.

- Fico feliz que estejam tão maduras a ponto de não se abalarem com essas migalhas, antes vocês faziam drama por qualquer coisa. - Ri, negando.

Porém Yas estava certa, se fosse antes a insegurança de Ava me deixaria insegura e isso se tornaria uma bola de neve enorme que em algum momento nos atingiria. Era sempre assim, mas mal pensávamos nas possibilidades de tudo ser mais fácil. O caminho complicado sempre foi nossa primeira opção.

Better Together - Avatrice Where stories live. Discover now