11 • Porto Seguro

328 44 16
                                    


• Beatrice Young - Point Of View

Domingo, um típico dia para reunião em família. Hoje vão se reunir todos os parentes da minha namorada para um almoço em comemoração ao aniversário de casamento dos seus pais. Eu não estava preparada para ser simpática e sorridente como em todas as outras vezes. Mal consegui dormir a noite, deitar ao lado de Isabelle e ficar com a maldita dúvida de contar sobre Ava ou não me tirava o sono.

Quando ainda nem havia amanhecido, levantei da cama para tomar um banho e ver se conseguia relaxar. Piorei minha confusão ao sentir minhas costas arderem. Ava me pagaria. Acabou por deixar marcas em meu corpo depois do nosso sexo, na hora ao menos senti, mas ao olhar no espelho percebo alguns arranhões grandes em minha pele.

Coloquei uma camisa, geralmente ando quase nua pela casa, mas hoje não seria possível. Fiz um café bem forte me lembrando da loucura que aconteceu naquele cômodo na noite anterior. Ava queria me deixar louca e conseguiu. Ver seus olhos castanhos, sua boca e o corpo ainda mais perfeito à minha frente, me fez não ter escolhas. Deixei-me levar por instintos, coração acelerado e desejo... Muito desejo.

Não sei por quanto tempo ou qual a quantidade de xícaras de café tomei sozinha, pensando sobre tudo que aconteceu, mas foi muito já que o sol começava a entrar pelas janelas formando pequenos pontos de luz no apartamento. Suspirei ao saber que meu tempo para decidir contar ou não pra Isabelle, estava acabando e ainda teria que explicar como Ava foi embora. Por outro lado, me batia uma pequena curiosidade pra saber de  onde essas duas se conheceram, se a loira realmente não sabia que me veria aqui.

- Bom dia, B. - O tom animado e o sorriso grande nos lábios da minha namorada ao entrar na cozinha me fizeram fechar os olhos com força por alguns segundos. Assim que os abri, seus braços estavam em volta de meu pescoço e a boca colada na minha em um selar.

- Dormiu bem? A loira já foi? - Me encarou.

- Hum... Já. - dei de ombros. - Ela tinha um compromisso. - Inventei a primeira desculpa que veio à minha mente.

- Ah sim, nós vamos ver ela novamente hoje.

- Vamos? - Franzi a testa, Isabelle servia seu café.

- Sim, o nome dela é Ava e é namorada do Jace. - comentou rindo consigo mesma. Na verdade, é amiga, mas está fingindo namorar o meu irmão porque ele não queria estar na festa sem ninguém.

- Ela é amiga do Jace? - Perguntei claramente surpresa com a informação que recebi.

Mesmo que não tivesse mais nada com Ava, ainda me importava com ela e o irmão da minha namorada com certeza não é uma boa companhia.

- Sei que vocês não se dão bem, mas Ava parece ser o estilo dele. - deu de ombros ao falar. - A única coisa que leva a sério é a faculdade. - Nesse momento, quis dizer tudo que sei sobre a loira, o quanto a mesma é - ou pelo menos, era responsável na época da escola, tantas tarefas e compromissos além de cuidar da avó.

Desviei nossos olhares, tomando mais um gole de meu café e me calando. Provavelmente poderia falar bobagens a qualquer segundo. Isabelle começou a tagarelar sobre um desfile que iria participar semana que vem, apenas ouvia tudo atentamente. A mesma é apaixonada por sua profissão e pela minha também, foi exatamente nessa hora que decidi não contar nada. Ontem foi apenas uma loucura. Isabelle é a garota dos meus sonhos, me apoia, dá carinho, atenção e tudo que preciso. Sinceramente, tenho muito medo de perdê-la e isso claramente poderia acontecer se contasse sobre Ava. Por mais que ainda sinta algo pela loira, Isabelle é como meu porto seguro.

- Vamos para o banho? - Isabelle sorriu, aproximando-se.

- Na verdade, já tomei.

- O que? Você sempre me espera para tomar banho. - Franziu a testa, estranhando meu comportamento.

Better Together - Avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora