21 • Devia beber menos

286 35 19
                                    

• Ava Silva - Point Of View

- Bea! - gritei seu nome, eu não queria que a mesma fosse embora. - Bee!

- SILVA. - O tom duro de Cami me assustou, suas mãos se firmaram em meus braços e podia ver seu olhar pegar fogo. Yas até tocou na sua - agora, esposa em uma tentativa de acalmá-la, mas parecia impossível. - Se não parar agora, eu juro que nunca mais olho na sua cara. - Ameaçou completamente brava. Me encolhi, minha melhor amiga nunca havia falado comigo daquele jeito e o pior, todos a minha volta me olhavam como se fosse uma idiota.

- Eu só queria… - Tentei me justificar.

- Não interessa o que você queria. - Cami me interrompeu, suas mãos apertando cada vez mais meus braços. - Ninguém além da própria Bea tinha o direito de contar sobre vocês para Isabelle, você foi a maior filha da puta hoje, Ava. Não só com a Bea, mas comigo porque está me fazendo passar vergonha!

- Amor… - Yas a chamou.

- Esse maldito vício em álcool vai te afastar de todo mundo! - Cami estava descontrolada. - E obrigada, acabou de estragar o dia mais importante da minha vida.

- Cami, não foi minha intenção… - Meu tom falhou, as palavras de Camila me atingiram em cheio. A mesma me soltou negando as minhas desculpas e eu sabia que talvez a morena nunca fosse me perdoar. Lágrimas vieram aos meus olhos, meu coração se despedaçou com a maneira fria que uma das pessoas mais importantes para mim estava me tratando.

- Alguém leva ela pra mansão, dá um banho e coloca pra dormir. - Falou com todos os outros que estavam à nossa volta.

Era como se eu fosse uma criança, mas ninguém sabia os meus reais motivos. Ninguém vive essa droga de vida que tenho! Ao ver que Camila estava a alguns passos de mim, levantei do banco em que estava sentada, precisava me desculpar e não sei se calculei mal, mas meu pé não firmou no chão me fazendo cambalear. Se não fosse o Michael me segurar em seus braços, eu teria caído.

- Por favor, tirem ela da minha frente. - O tom de Camila era ainda mais irritado e dessa vez, a mesma saiu do meu campo de visão como se estivesse de saco cheio. Yas apenas forçou um sorriso em minha direção antes de ir atrás de sua mulher.

- Ava, nós vamos te levar. - Sabrina falou.

A partir desse momento já não entendia muita coisa, mas sei que Sabrina e Michael me carregaram para fora do salão. Estava começando a ficar inconsciente e quando entrei no carro, deitei minha cabeça no colo da loira que estava junto de mim no banco de trás. É a última ação que lembro de ter tido naquela noite.

Acordei sozinha no quarto que dividia com Sabrina na casa dos Delcán, minha cabeça doía, mas desconfiava de que a loira passou a noite comigo já que havia água e remédio na cabeceira da cama, ela sabe exatamente o que preciso. Depois de estar medicada, levantei para tomar um banho. Pequenos flashs da noite de ontem vinham à minha mente, pela primeira vez em todos esses anos tenho que admitir ter perdido o controle, mas foi uma única vez.

Depois de vestir roupas confortáveis, caminhei para fora do quarto, saindo pelo corredor e descendo as escadas. Podia ouvir as conversas e risadas de meus amigos, segui o som chegando até a sala de jantar onde todos comiam. Parecia até planejado, mas assim que eles me viram, o riso cessou e um silêncio completamente constrangedor se fez presente no local.

- Com licença, eu vou subir. - Cami anunciou levantando da mesa, podia ver que ainda havia comida em seu prato então, fiz questão de segurá-la quando tentou passar por mim. Não poderia viver sabendo que minha melhor amiga está magoada comigo.

- Cami...

- Você devia comer, só assim pra se curar do porre de ontem. - A mesma não poupava suas palavras.

Better Together - Avatrice Where stories live. Discover now