3 • Notícia

343 52 33
                                    


N/A: Boa noite vidocas! tão bem? tenho duas coisinhas pra falar antes que comecem a ler.
Primeiro: desculpa o sumiço.
Segundo: creio que... vocês não vão gostar desse cap

• Beatrice Young - Point Of View

  Assim que coloquei meus pés na Focus on MMA fui recebida de braços abertos, todos falavam sobre mim como uma promessa para ser a nova campeã de UFC. De certa forma, aquele carinho todo que me deram deixou-me mais animada.

  Deixar Ava e minha família em São Paulo foi uma escolha muito dolorosa, queria estar com eles e principalmente com minha ex-namorada. A cada segundo que passava sentia mais sua falta e do quanto a queria em meus braços. Yas me mantinha informada sobre ela, por vezes recebia até algumas fotos dela com Cami. Eu era muito grata a Delcán por se dedicar tanto a melhor amiga, fazendo a mesma rir e se distrair. Queria acompanhar a vida da loira, mas fui bloqueada em todas suas redes sociais, era como se estivesse me expulsando. Sabia que a mesma deveria estar com muita raiva, mas nunca iria retribuir esse sentimento porque tudo que tenho é saudade... Muita saudade. sinto é amor Fazia um ano que havia saído de São Paulo, minha vida se resume em viver na academia. Convivo com pessoas que também treinam, meu treinador e só. Eu literalmente moro na Focus on MMA.

  Em um quarto que divido com mais duas garotas que também vieram de outras cidades, é onde chamo de casa. Não posso reclamar de nada, tenho alimento, onde dormir e posso focar totalmente em meu sonho. Já tive três lutas, duas ganhas e uma perdida. Foi doloroso ser derrotada pela primeira vez, mas sinceramente me dava ainda mais vontade de treinar para conseguir resultados melhores.

  O pessoal da Focus on MMA é como uma família, Pierre nos trata como seus filhos assim como o Dimitri - nosso treinador, rígido e muito bravo. Quando perdi minha primeira luta, o mesmo foi a loucura dizendo que eu tinha potencial para ganhar e muitos xingamentos. Naquele local o psicológico tinha que ser forte, mas como disse somos uma família e os outros lutadores sempre apoiam uns aos outros, fora que Dimitri geralmente nos repreende para o próprio bem.

  Por não ter tempo de me relacionar com ninguém, pensava em Ava muitas vezes do meu dia, não era como se eu tivesse me tornado uma assexuada já que as garotas da academia são lindas e me envolvi inclusive com as minhas colegas de quarto, mas ninguém aqui quer um relacionamento, todo mundo é focado demais em sua carreira. Isso de fato era bom porque era simplesmente sexo e pronto, sem apego ou ressentimentos.

  Quando perguntava a Yas sobre a loira, a mesma sempre me dizia que estava bem e feliz com sua faculdade. Sentia que minha ligação com ela estava se desligando aos poucos e quando percebi, nem perguntava mais sobre a mesma. A última vez que fiquei sabendo da minha ex namorada foi por minha mãe, a mesma disse que ela havia ido a São Paulo e conheceu Samantha - minha irmã mais nova, isso me deixou enciumada de certa forma já que vi minha irmãzinha apenas uma vez no seu nascimento.

Flashback on.

  Era um dia qualquer na academia, estava me preparando para minha primeira luta e minha concentração era enorme, precisava ganhar para demonstrar ao meu novo treinador que sou boa. Distribuía socos imparáveis naquele saco de box e enquanto batia no mesmo tinha muito tempo para pensar e em muita coisa. Principalmente que haviam passado apenas três meses que terminei meu relacionamento e me sentia devastada de saudade.

  Um suspiro cansado saiu por entre meus lábios, meu corpo tremia e suava. Dimitri conseguia ser pior que Robert, ele realmente queria fazer de mim uma campeã e eu confiava que conseguiria. Nós dois nos esforçando um pelo outro iríamos longe.

- Young. - Clary, uma das minhas colegas de quarto chamou minha atenção. A mesma é muito simpática, foi uma das primeiras com quem me dei bem na academia.

Better Together - Avatrice Where stories live. Discover now