19 • Felicidade de merda

254 38 40
                                    


• Ava Silva - Point Of View

Passar o dia inteiro em um spa com minhas amigas não era um sacrifício. Recebemos massagem, hidratação na pele e agora relaxávamos nas cadeiras reclináveis, se soubesse que ser madrinha era tão bom tinha apressado Cami para casar logo. Conversamos sobre muitas coisas, inclusive a descoberta de Catarina, a mesma diz que gosta apenas de uma mulher, mas mantém em segredo o nome, segundo ela é uma pessoa pública.

Em certo momento de nossa conversa, peguei meu celular em mãos apenas para vasculhar as redes sociais. Entrei em todas e por último cheguei ao instagram. Havia um story novo da Sabrina, cliquei e nem era a loira que estava gravando, na verdade era Amber - a namorada de Jc. Pelo que vi os três e Michael saíram para conhecer New York, a única coisa que me incomodou naquele vídeo postado foi a maneira que a loira ria para meu antigo amigo. Ela e Michael pareciam íntimos, o mesmo fez alguma bobagem que a fez rir e lhe dar um tapa de brincadeira, o tão clichê "idiota" saiu por seus lábios, mas continuava a sorrir para o loiro.

Vi e revi o vídeo várias vezes, a maneira que Sabrina se comporta ao estar perto de homens... Deus, ela é tão hetero! É difícil admitir, queria que a mesma se interessasse por mim como se interessa por qualquer outro homem, inclusive o Michael. Depois de ver tantas vezes, parei de me torturar e deixei o celular de lado, suspirando com a maneira que exatamente nada dá certo quando o assunto é amor. Pelo menos não para mim.

- Ava! - Pulei de susto, colocando a mão no peito com o grito da mulher ao meu lado. Camila e Catarina explodiram em gargalhadas, essas duas só podem ser parentes mesmo. Revirei meus olhos, encostando meu corpo na cadeira novamente.

- Pensando na Sabrina? - Catarina perguntou, um sorriso malicioso nos lábios.

- Não.

- Ah, conta como é o relacionamento de vocês.

Minha melhor amiga pediu demonstrando sua curiosidade, a verdade é que eu nunca falava sobre Sabrina para Cami porque não havia nada para falar. Estamos sempre na mesma, nada muda entre nós, nem pra pior e muito menos para melhor.

- Não tem relacionamento. - suspirei ao falar. - A gente só... Fica. Nem sei até quando isso irá durar.

- Hum... - Catarina murmurou, a olhei. - Viu a Bea e ficou balançada, não é? - Arqueou as sobrancelhas.

- Não é isso. - Resmunguei.

- Quer dizer... - voltei a falar. - A Bea foi meu primeiro amor, eu sempre sinto algo quando a vejo, mas não devia. Ela tem a Isabelle e de certa forma eu tenho a Sabrina.

- Sabe, eu acho que se vocês duas fossem solteiras, correriam uma para a outra agora mesmo. - Cami comentou após analisar a situação.

Neguei com a cabeça, mas no fundo sabia que minha melhor amiga está certa. Se não tivesse Isabelle e Sabrina, tenho certeza que estaríamos aos beijos e prometendo estar juntas para sempre. Impossível, certo? Minha ex está feliz, ama a namorada, está fazendo todos fingirem algo apenas para proteger seu relacionamento. De fato, odeio esta situação, Bea está sempre tão feliz enquanto eu mal consigo conquistar alguém.

- Não tem nenhuma bebida por aqui? - Perguntei, mudando de assunto.

- Será que você não vive sem álcool? - Minha melhor amiga retrucou, aparentemente brava.

Revirei os olhos, devo ter algo em minha bolsa. Levantei o corpo da cadeira, minha bolsa estava em uma mesa, mas assim que me aproximei a porta foi aberta revelando duas figuras muito conhecidas por mim.

- Ava! - A voz fina de Samantha me fez sorrir.

Suas pernas pequenas se agitaram para correr em minha direção, abaixei meu corpo abrindo os braços para recebê-la. Assim que seu corpinho se chocou contra o meu, fechei os olhos e inspirei seu cheirinho de bebê. Suspirei, levantando com a garotinha em meu colo. Seus cabelos agora maiores e cacheados me deixaram encantada.

Better Together - Avatrice Kde žijí příběhy. Začni objevovat