22 • Eu sabia!

264 35 25
                                    


• Beatrice Young - Point Of View

Parada em frente a porta do apartamento de Isabelle, esfregava minhas mãos uma na outra e respirava fundo. Tentando manter a calma para no mínimo ter um término mais tranquilo com a modelo, parece um pouco impossível quando a mesma espalhou para todas revistas que havia sido traída.

Apertei a campainha, fechei os olhos e mentalizei que tudo daria certo. Passos se aproximaram da porta e a mesma não demorou a ser aberta. Abri os olhos e encarei minha ex, a modelo estava impecável como sempre. Sua expressão ao me ver não foi nada boa, mordi os lábios sem saber por onde começar.

- Oi. - Foi tudo que consegui dizer.

- O que você quer, Beatrice?

- Vim trazer suas coisas... e quem sabe, conversar?! - Sugeri.

Tentei implorar com o olhar por uma chance de me explicar, acho que funcionou, Izzy deu espaço para que eu pudesse entrar em seu apartamento. Dei passos calmos, caminhando para a sala. Deixei suas coisas no sofá e continuei em pé no cômodo.

- Fale. - Pediu, braços cruzados e corpo à frente do meu.

- Izzy, eu não tenho justificativa nenhuma para me defender, fui completamente errada em todas as situações. Achei que estava protegendo nosso relacionamento...

- Então, Ava era uma ameaça? - Interrompeu, o tom irritado.

- Vou ser sincera, ela foi muito importante para mim. - suspirei antes de continuar. - Mas juro, eu só não queria te preocupar e continuar com nosso namoro, nós nos damos tão bem.

- É, porém não é o suficiente. - ela riu negando. - Pensei muito, inclusive no dia do ménage, que você falou um horário e ela outro, e o quanto você mudou depois que aconteceu. Então, se está sendo tão sincera comigo agora, me diga... Vocês fizeram algo sem mim?

O olhar de Isabelle era quase como se já soubesse que algo aconteceu, respirei fundo esperando pelo seu surto após minhas palavras, nosso relacionamento está acabado, mas ainda havia uma esperança de ficarmos bem uma com a outra.

- Nós... Transamos. - Soltei as palavras junto com o ar que prendia.

- Eu sabia. - negou com a cabeça. - Você não tem noção do quanto estou te odiando.

- Izzy...

- Você foi uma idiota comigo, eu nunca menti pra você, Beatrice. - O seu tom falhou em meio às falas.

- Me desculpa! - pedi em desespero. - Eu sinto muito por tudo, não queria que acabássemos assim, tenho tanto carinho por você.

- Parece que é só isso mesmo, porque respeito você não tem! - Retrucou.

A mesma deixava lágrimas escapar, mas podia sentir que estava cada vez mais irritada comigo. Não havia como me defender, a única errada em toda a situação era eu mesma.

- É melhor você pegar suas coisas que tem aqui e ir embora. - Aconselhou-me, passando as mãos no rosto para limpar as lágrimas.

Concordei, caminhando pelo apartamento à procura de meus pertences. Ao menos conseguiria levar tudo que deixei em seu apartamento. Sinceramente, me sentia triste por ter que deixá-la dessa maneira e agora me arrependo por não ter contado no momento em que Ava entrou naquele quarto. Queria pensar que algum dia a modelo iria me perdoar, mas parece tão impossível. Isabelle descobriu tudo da pior forma possível, culpa minha e da minha ex, mas muito mais minha. Tomara que um dia eu mesma me desculpe por toda essa confusão.

Juntei tudo o mais rápido que consegui, voltando para a sala e encontrando Isabelle no celular digitando freneticamente. Provavelmente estava me detonando para suas tantas amigas. Forcei a garganta chamando sua atenção e a mesma me olhou.

- Estou indo... - Murmurei. - Espero que fique bem e se cuide! - Desejei, Isabelle não me respondeu, apenas levantou e abriu a porta para que pudesse ir. Sem olhar para trás, deixei aquele apartamento e prédio sabendo que provavelmente nunca mais voltaria ali. Um déjà vu de quando eu fui embora de SP passou pela minha cabeça...

Era bom voltar a rotina, eu precisava do treino para me distrair de tantas coisas acontecendo como: Meu término, minha má fama na mídia e Lilith me provocando. É, a lutadora cismou comigo e aparentemente não me deixará em paz. Na Focus on MMA, desferia golpes contra meu saco de box, suando meu corpo e mantendo a mente livre de qualquer pensamento ruim. A minha carreira era a única coisa que queria conservar a partir de agora, inclusive focar no meu grande objetivo que parecia estar mais perto do que nunca.

- Bea! - A voz de Dimitri me chamou a atenção, parei os movimentos e encarei o treinador, o mesmo se aproximava junto de Marina. Estava sozinha no local de treinamento, ultimamente passava mais tempo que o normal ali.

- O que foi? - Perguntei, meu tom saindo ofegante.

- Boa notícia! - Marina sorriu. - Você irá disputar o cinturão.

- O que? - Franzi a testa.

- Daqui a três semanas. - Dimitri continuou, arregalei os olhos.

- Vocês estão loucos? Três semanas? - meu tom se alterou. - Contra quem?

- Lilith. - Marina revirou os olhos. - Ela te desafiou, acha que está desestabilizada pelo fim do namoro.

- E eu estou! - Retruquei, suspirando em seguida. - Ela pode fazer isso? Eu ainda não estou em segundo lugar no ranking.

- O cinturão é dela, Bea. - Dimitri deu de ombros. - E essa é uma oportunidade de ouro, a equipe dela já entrou em contato com a gente.

- Só falta você aceitar. - Marina me olhou esperando uma resposta.

Geralmente passo meses treinando para uma luta, três semanas é muito pouco, mas o desejo de derrotar Lilith era tentador, a mesma vem duvidando da minha capacidade a muito tempo. Respirei fundo, encarando Dimitri e Marina que ansiavam por um "sim", confio em meu treinador e do que posso fazer, então por que não arriscar?

- Ok, eu aceito. - Confirmei, os dois abriram largos sorrisos comemorando.

- Não vejo a hora de ser treinador da grande campeã. - Dimitri piscou em minha direção, sorri acreditando em suas palavras. Serei campeã e em cima de Lilith, a que vem me provocando a meses. O gosto da vitória será ainda melhor quando derrubá-la no ringue.

Better Together - Avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora