23 • Posso entrar?

300 36 23
                                    

• Ava Silva - Point Of View

Não sei qual volta de New York foi pior, a que participei de um ménage com minha ex e a sua atual ou a que estraguei o relacionamento da minha ex e a festa de casamento da minha melhor amiga. Cami mal se despediu de mim, seria difícil ganhar seu perdão após esse ocorrido.

Quando cheguei em Boston mais um problema: Jace. O irmão de Isabelle me chamou de todos os insultos possíveis, prometeu nunca mais falar comigo e sumir da minha vida. É tudo estava uma tremenda bagunça. A única a não sair do meu lado foi Sabrina, a loira e seu gato Salém parecem ser os únicos a conseguir se manter próximos a mim.

Depois de todos esses acontecimentos decidi que preciso focar em algo e seria na música, aceitar o contrato com Dove Cameron se tornou meu objetivo. Jane organizou nosso encontro, estava tudo certo para apenas assinar os papéis e começar a trabalhar. Mesmo conhecida como a compositora que se envolveu no relacionamento da modelo Isabelle Lightwood com a lutadora Beatrice Young, mesmo com tudo isso a cantora não desistiu de me ter em seu álbum. Acredito que a mesma seja realmente apaixonada por minhas músicas pra tamanha admiração.

- Você vai mesmo nos deixar? - Sabrina perguntou, um bico nos lábios enquanto apertava Salem contra seu rosto. Ri negando, a mesma estava desde o início do dia em meu apartamento, irei viajar para quem sabe não voltar tão cedo. Essa produção pode durar semanas ou meses, não é tão demorado. - Quem irá me ajudar com a faculdade? Dramatizou como uma criança.

- É só me ligar que te respondo tudo que precisar. - Dei de ombros, a loira suspirou. - Sabe que eu ficar aqui não vai ser bom, ainda mais com o Jace magoado.

- Eu entendo, espero poder te visitar. - Falou soltando um suspiro

- Claro que vai! E leve o Salem.

(...)

Conheci Dove, toda sua equipe e seu estúdio onde trabalharíamos. Assinamos o contrato uma semana após o casamento e agora sou uma das compositoras de seu próximo álbum. A cantora fez questão de organizar toda minha vida em Los Angeles, é, exatamente onde vim parar, LA. Aparentemente a cidade da música e não menos importante onde minha ex está morando. Por enquanto estou ficando em um apartamento pequeno que era de Dove, a mesma foi muito simpática comigo e acolhedora, sinto que esse tempo que irei trabalhar junto dela serão incríveis.

Suas únicas objeções eram a minha bebida e cigarro, deixou claro que não gosta muito desses meus hábitos. Tentei explicar que é algo que até mesmo me ajuda no rendimento, a cantora tentou entender, mas cada vez que me vê com um copo na mão ou um cigarro na boca fica insatisfeita.

Ninguém vai te amar como eu amo, ninguém vai se importar como eu me importo e eu posso senti-lo da maneira que você respira. Eu sei que você sonha com ela, enquanto você dorme ao meu lado...

Dove tinha a testa franzida enquanto lia a letra que iniciava a escrever, com um copo de whisky em minha mão, óculos no rosto e cigarro entre os lábios, torcia para que a mesma aprovasse minha criação já que negou todas até agora.

Eu não consigo parar de beber por sua causa, eu tenho que anestesiar a dor. Eu não consigo parar de beber por sua causa, sem você eu não sou a mesma. Então, despeje uma dose no meu copo e eu vou esquecer para sempre! Então, despeje uma dose no meu copo porque faz tudo melhor!

A cantora me encarou, arqueei as sobrancelhas à espera de uma avaliação e a mesma sentou à minha frente, uma mesa entre nós. Seu olhar correu pela folha novamente, arrancando um suspiro ao final da leitura.

- Ok, eu contratei você porque Jane me mostrou trabalhos incríveis, mas isso aqui... - jogou a folha sobre a mesa. - Não é ruim, mas com certeza não é o que estou procurando.

Better Together - Avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora