Capítulo 44:

10 4 10
                                    

Narrador:

  O inevitável dia chegou! A invasão do planeta desconhecido se iniciou, Ravethron não estava preparado, grande parte dos seus militares estavam no Planeta Terra. Ravethron não pode resistir, e uma ordem de retirada do Planeta Terra foi dada, todos deveriam retornar para proteger o planeta, e a ordem foi cumprida o mais rápido possível. Ao chegarem lá a situação estava muito preocupante, boa parte do planeta já se encontrava dominado pelo exército inimigo, e avançavam com rapidez. Por um tempo o Planeta Terra se viu livre da ameaça de Ravethron e do exército até então desconhecido, mas essa paz logo chegaria ao fim novamente. Como estava sendo planejado, os soldados do planeta desconhecido enviaram uma grande frota para o Planeta Terra, e como os terráqueos ainda não tinham se recuperado, nem um pouco, logo a dominação se iniciou, só que agora por outro planeta. A situação da Terra não ficou muito diferente de Ravethron, ambos se encontravam quase completamente dominados e sem saídas, a única coisa que podiam fazer era resistir ao máximo o avanço inimigo, o que estava sendo muito difícil e ineficaz.

  Durante esse tempo, por cerca de um mês, o governante de Ravethron veio a falecer, por conta da saúde, antes da invasão ele já não estava bem, e com a situação no seu planeta só piorando, sua saúde piorou, fazendo com que morresse. Com a morte dele, seu filho Urian se tornou o novo governador. Diferente de seu pai, Urian era um bom homem, e mais propenso à paz do que a guerra, se existisse uma possibilidade de evitar uma guerra, ele tentaria evitar o máximo possível. Urian subiu ao governo em um momento muito difícil e sem esperanças de um bom futuro para o seu povo, mas ele tinha que fazer o que fosse possível para salvá - los, e não seria uma tarefa nada fácil, porém ainda existia um pouco de esperança em seu coração. Urian tinha outro aspecto diferente de seu pai, ele era mais estrategista, sabia criar mais soluções para conseguiram resistir ao avanço do exército inimigo. Porém, mesmo com toda a estratégia possível,  Ravethron continuava sendo dominado cada vez mais, já não havia mais meios para resistir. Urian vendo que não tinha mais como proteger seu povo, pensou em propor uma aliança com o Planeta Terra, para juntarem forças contra esse terrível inimigo, isso foi discutido com os demais líderes de Ravethron, alguns achavam que era uma péssima idéia, outros concordaram com a aliança, mas Urian estava disposto a fazê - lá, faria o que tivesse em seu alcance para salvar seus habitantes da destruição. Os terráqueos também iam de mal a pior, mas estavam um pouco melhor que os habitantes de Ravethron, por conta da frota do exército inimigo ser menor.

  

Dóryon:

  Certo dia, Dóryon recebe uma ligação de seu superior, por alguns segundos ele pensou em não atender, mas decidiu saber do que se tratava. Tanto Dóryon como Blaise não atendiam as ligações de seus superiores, isso no início da invasão de Ravethron a Terra, após alguns dias de insistências, pararam de tentar entrar em contato, Dóryon achou um pouco estranho ligarem depois de tanto tempo, e com a apareciam de uma exército desconhecido, podia haver alguma relação, então ele atendeu a chamada.

—Alô...?—Falo ao atender.

—Dóryon?—Ouço meu superior perguntar.

—Sim, sou eu—Respondo um pouco apreensivo.

—Por hora, não quero saber os motivos de sua deserção, há algo mais importante a ser tratado—Ele diz seriamente—Prosseguindo, quero que você seja um mensageiro, possivelmente você não está ciente do que está acontecendo aqui, mas nosso governante morreu e seu filho Urian assumiu seu lugar, e ele quer propor uma aliança de paz com o lider terráqueo, para juntarem forças contra o inimigo que tem assolado tanto Ravethron como o planeta Terra, iríamos mandar um mensageiro, mas as coisas aqui estão muito complicadas, seria arriscado mandá - lo, por isso entrei em contato com você, já que está aí, será mais fácil e rápido, se aceitar, podemos perdoar sua deserção e a de Blaise, qual a sua resposta?

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now