Capítulo 30:

14 5 29
                                    

Blaise  ( Fernanda )

  Como a missão está chegando ao fim, quero aproveitar o máximo possível a companhia de Dóryon, infelizmente nosso tempo juntos está com os dias contados. Estou feliz que estamos ficando mais próximos, trabalhar junto com ele tem proporcionado isso, além disso, estou conseguindo afastar Chloe de Dóryon, e que bom que o plano tem dado certo. Meu único problema agora é aquele Miguel, ele tomou as dores da sua amiguinha Chloe e está me dando muito trabalho para fazer, vou ter que fazer algo em relação a isso. Mas chega de pensar nisso por hora, quero aproveitar esta noite, ainda mais com a companhia de Dóryon, estou muito feliz por ele ter aceitado, e como ele está lindo hoje...Sem as roupas sem graça do trabalho, a cada dia me surpreendo com  a beleza do meu parceiro, você sabe o quanto é lindo Dóryon?!

—Roubou a Fernanda de nós, não é Luís?—Júlia diz brincando, o que me deixa um tanto envergonhada.

—Não foi bem assim, ela teve seus motivos para ir trabalhar comigo—Dóryon responde rindo e um pouco sem jeito.

—Quais foram esses motivos? Queríamos saber, Fernanda nunca diz uma resposta que justificasse—Alan diz meio sério e meio brincando, eles realmente queriam entender o porquê fiz isso.

—Isso vocês tem que perguntar a ela gente, não é Fernanda?—Dóryon diz tentando escapar das perguntas, o motivo eles nunca entrariam.

—Eu já disse a vocês, lá na casa presidencial é mais o meu estilo de trabalho, o que me saio bem fazendo—Respondo desejando que Alan e Júlia fiquem satisfeitos com a resposta.

—Mas você poderia ter trocado de função na nossa empresa Fernanda, não precisava ter saído—Júlia diz, ela estava um pouco chateada ainda com essa questão.

—Não vamos mais falar de trabalho, essa é uma noite para nos divertirmos—Falo tentando encerrar esse assunto.

—Tem razão, vamos mudar de assunto—Alan diz, e começamos a falar sobre outras coisas.

(Pouco tempo depois nas festa)

Bruno:

—Oi, Luís—Falo com o amigo da minha Fernanda.

—Ah, olá, como vai indo?—Ele pergunta com um sorriso amigável.

—Vou bem e você? Gostando da festa?—Perguntei tentando puxar assunto.

—Sim, sim, está muito boa, pessoal aqui é bem alegre—Luís diz olhando em volta, é perceptível que ele não vai a muitas festas.

—São mesmo, gosta de festas assim?—Pergunto, quero tentar conhecê - lo mais, e principalmente saber qual o nível de intimidade dele com a Fer.

—Não sou muito de ir a festas, mas eu gosto, e de um tempo pra cá tenho ido com mais frequência que antes—Ele responde.

—Isso é bom, faz bem sair um pouco para se divertir, a vida não é só trabalho, não é?!—Respondo rindo um pouco, tentando deixar o clima mais tranquilo para a conversa.

—Exatamente, todos precisam de uma pausa mesmo—Luís diz sorrindo.

—Como Fernanda está no novo trabalho? Tem tido algum problema?—Pergunto iniciando o assunto que eu queria desde o início.

—Ela está indo bem, se adaptando rápido, Fernanda sempre foi muito focada em todos os empregos que teve, admiro isso nela—Ele responde, a admiração dele parecia sincera.

—Fernanda parece ter admiração por você também. Sempre estiveram juntos? Desde a infância?—Pergunto entrando mais a fundo.

—Desde a adolescência, de lá pra cá fomos criando uma profunda amizade, muita consideração um pelo outro—Luís diz e percebo um leve nervosismo nele.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now