Capítulo 32:

18 5 30
                                    

Dóryon (Luís)

  

  Eu fiz o que achei ser certo para mim, não podia mais aguentar, minha vida não vai ter mais sentido se Chloe não estiver comigo, me confessei, e não me arrependo disso e não vou voltar atrás nesta minha decisão. Terei que deixar isso oculto por um tempo, Blaise e meus superiores não podem saber ainda, antes disso preciso decidir o que fazer quando isso for revelado. É muito provável que nunca mais retornarei ao meu planeta, sacrifiquei isso por Chloe e não me arrependo nem um pouco, eu a amo com todas as minhas forças e não trocaria esse amor por nada. Me pergunto se Chloe ficará muito magoada quando descobrir a verdade sobre mim, será que ela ainda me amará? Vai querer continuar comigo? Eu preciso contar a verdade logo, talvez ela me odeie, espero muito que ele me entenda...

—Dóryon falando—Digo após atender a chamada dos meus superiores.

—Primeiramente devo parabenizar o seu trabalho e o Blaise, as informações que vocês nos passaram foram de grande ajuda, essa invasão não seria tão eficaz se não tivesse a participação dos dois—Meu superior diz e eu começo a ficar um tanto apreensivo, ele prossegue—Amanhã será o dia tão esperado, a invasão se iniciará, a dominação está perto de ser feita, finalizando, entraremos em contato novamente para informar onde você e Blaise devem estar amanhã.

—Entendido, estarei aguardando as instruções—Digo e logo minha ficha caiu, a realidade veio à tona como um soco na minha cara.

  Hoje estava sendo o melhor dia da minha vida, logo hoje que eu declarei meus sentimentos por Chloe e ela por mim, não imaginava que a invasão seria tão cedo, achava que levaria mais um ou dois meses para ser iniciada. Mas eu não posso fugir da realidade, amanhã ou daqui a meses não fará muita diferença, não tem como eu fugir deste fato. Acabei perdendo um pouco da noção das coisas, agora eu sei o que vou ter que enfrentar a partir de agora. Além de tudo isso, uma guerra se iniciará e obviamente Chloe e todos meus amigos que fiz neste planeta vão estar em perigo, preciso dar um jeito de informar a eles que amanhã é a invasão, tenho que informá - los!!!

—Pode entrar—Falo ao ouvir Blaise bater na porta e me chamar, é certo que ela foi informada.

—Já te contataram? Amanhã será a invasão—Blaise diz, e logo percebo que ela não parecia muito contente com a notícia.

—Eu fui informado, então finalmente o dia chegou, não é mesmo?!—Falo mais para mim do que para Blaise.

—Você não parece muito feliz com a notícia Dóryon...Porque?—Blaise me pergunta com um olhar preocupado, acho que ela se perguntava a mesma coisa, Blaise não parecia feliz.

—Eu só estou cansado mesmo, o dia hoje foi corrido, fiz muita coisa, sabe como é—Respondo, se ela soubesse o motivo...

—Mas amanhã acaba isso tudo, nossa relação com as coisas deste planeta estão acabadas, vamos só aguardar para mais orientações dos nossos líderes—Diz Blaise em um tom meio desanimado, será que ela está tão apegada a este mundo como eu estou...?

—Sim, tudo chegou ao fim, vamos estar preparados para as novas ordens—Falo sem ânimo para continuar a conversa, minha mente estava completamente agitada de preocupações.

—Eu preciso te dizer algo Dóryon, uma coisa que eu não posso mais guardar para mim—Blaise fala começando a ficar meio nervosa—Nossa missão está findando, então acho que a hora é essa, eu amo você Dóryon, te amo desde o momento que te conheci, só não tinha percebido isso, mas com o decorrer do meses que passamos juntos, fui entendendo meus sentimentos, sei que isso não é profissional, mas o que posso fazer? Não há como ir contra esse sentimento, meu amor por você não pode ser desfeito por essas regras sem sentido.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now