Capítulo 28:

16 5 22
                                    

(No dia seguinte)

Dóryon (Luís):

  Hoje decidi conversar com Blaise sobre a questão de Chloe, como Douglas disse, essa situação está ficando preocupante. Se as coisas continuarem assim, as consequências podem ser irreparáveis, então preciso agir o quanto antes. Antes de irmos trabalhar chamei ela para conversarmos, porque espero que a semana se inicie diferente.

—Então Blaise, você não acha que está exagerando demais com seu comportamento para com Chloe? Esta tratando ela mal mais!—Falo seriamente, eu não posso mais permitir que Chloe seja tratada mal.

—Exagerando? Eu estou agindo normal com ela, a trato como qualquer outro ser humano—Blaise responde fingindo estar surpresa com a acusação que fiz.

—Não vem com essa Blaise, você nunca gostou dela, e agora está a tratando muito mal, não pode mais continuar com esse comportamento—Digo, eu sabia que Blaise negaria.

—Como eu já disse, eu estou agindo normalmente com ela, mas porque isso te incomoda tanto? Ela é só uma humana, não deveria estar se importando com isso Dóryon—Blaise respondeu arqueando a sobrancelha.

—É nossa missão que está em jogo, você pode acabar prejudicando com esse comportamento sem sentido, Chloe nunca te fez nada, não tem justificativas para suas ações, então me diz, porque está agindo assim com ela?—Pergunto, toda essa questão de Blaise com Chloe já devia ter acabado, mas só tem piorado.

—Nossa missão? Você parece estar mais preocupado com aquela humana do que com a missão, ainda não entendo o motivo dessa sua preocupação com ela—Blaise diz e eu fico sem resposta, nossa prioridade é realmente a missão, devíamos estar focados somente nela.

—Eu estou focado na missão, mas você pode estar de certa forma pondo ela em risco, Chloe é filha do presidente, ter uma boa relação com ela pode ser muito proveitoso, você sabe muito bem disso, será que não entende?—Respondo começando a ficar irritado, eu não entendo porque Blaise se comporta desta maneira.

—Você parece estar muito afeiçoado a ela Dóryon, não me diga que está gostando dessa humana...Isso seria uma traição ao nosso povo—Blaise diz com um semblante mais sério.

—Gostando?! Não, não estou, você sempre com essa conversa, tira isso da sua cabeça, porque se seguirmos essa lógica, você está gostando de Bruno, tem saído com ele, não é?  Ontem mesmo você se arrumou mais do que de costume em um domingo, só a uma resposta para isso, foi se encontrar com alguém, e esse alguém com toda a certeza é Bruno—Falo e a vejo ficar surpresa e sem jeito, eu estava certo!!!

—Você não sabe para onde fui, não tire conclusões precipitadas, e estamos falando de você e Chloe, não fuja do assunto colocando Bruno na conversa—Blaise responde ficando mais irritada.

—Eu só estou dizendo que pare de tratar Chloe daquela forma, todos estão percebendo seu comportamento, quer que todos a odeiem? Desta maneira você logo será demitida, não se esqueça que Chloe é filha do presidente, não seja ingênua—Digo, nesse ponto eu estava certo, tínhamos mesmo que tomar cuidado, não podíamos perder esse emprego.

—Eu pouco me importo com o ódio deles, são todos insignificantes para mim, e deveriam ser para você também, mas não está sendo bem assim, não é?!—Blaise diz insinuando algo.

—O que quer dizer?—Perguntei querendo saber ao que ela se referia.

—Está cheio de amiguinhos, pensa que já não reparei? Acha certo isso Dóryon? E não venha me dizer que esta atuando para se misturar, tem se apegado demais a eles—Blaise responde, realmente ela está certa, infelizmente acabei me apegando demais a esses humanos, não me orgulho disso, mas aconteceu.

Amor Interplanetário - (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora