Capítulo 42:

11 4 10
                                    

Douglas:

  Eu confesso, estou um pouco nervoso, não deveria, mas estou, e o que está me deixando assim? Hoje pedirei Débora em casamento! Tenho quase absoluta certeza que ela vai aceitar, não vejo um cenário em que isso seja diferente, porém o nervosismo surge sem temos como controlar. Infelizmente estamos em uma situação complicada, com toda essa guerra, mas eu não vou esperar tudo isso terminar, não sei quanto tempo vai levar, é impossível saber, então vou fazer o pedido hoje!

—Peço a atenção de todos, principalmente de você Débora—Falo e todos se calam surpresos e com curiosidade—Então, Débora, eu tentei encontrar as mais belas palavras para expressar o que quero te dizer, sabe que   não sou bom com essas coisas, mas prosseguindo, durante toda a minha vida eu sentia que faltava algo, sempre consegui tudo que desejei ter, mas mesmo assim ainda sentia falta de algo, estava incompleto, mas aí você apareceu—Enquanto eu falava lágrimas já desciam dos olhos de Débora—Hoje eu percebo que era você Débora, e não é só o que faltava na minha vida, é a única coisa na minha vida que realmente preciso, e mais nada. Eu queria que não estivéssemos em meio uma guerra, mas estando com você nada abalará minha felicidade, meu ânimo, e agora neste momento, eu quero te pedir; quer se casar comigo?—Peço mostrando o anel que por tanto tempo guardei.

—Eu te amo tanto, sabe disso não é—Débora diz chorando—Claro que eu aceito—Ela diz e todos vibram com a resposta.

—Que lindo!!! Nunca imaginei que veria essa linda declaração, estou surpresa Douglas, nunca achei que você fosse tão romântico—Chloe diz e todos riem.

—Agora que o pedido foi feito, e Débora aceitou, o que acham de fazermos um casamento improvisado?—Bruno sugere.

—Eu acho uma ótima idéia! Temos que fazer—Julia diz animada e todos a acompanham dizendo que tem que ser feito.

—Tudo bem gente, tudo bem, vamos fazer—Débora diz, ela estava tão feliz.

—Deixa comigo—Miguel diz todo animado—Os dois fiquem em pé e com as alianças nas mãos—Ele pede e prossegue—Douglas, promete estar com Débora na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando, respeitando e sendo fiel em todos os dias das vossas vidas, até que a morte os separe?

—Sim, eu aceito—Digo olhando nos olhos da minha Débora, que já chorava novamente.

—Débora, promete estar com Débora na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando, respeitando e sendo fiel em todos os dias das vossas vidas, até que a morte os separe?—Miguel prossegue.

—Sim! Claro que eu aceito—Ela diz com um sorriso radiante.

—Então eu vos declaro marido e mulher, podem beijar agora—Miguel diz e damos o beijo para oficializar nosso casamento, e todos nossos amigos presentes celebram.

  Eu não tenho como explicar a alegria que sinto nesse momento, mas uma coisa posso afirmar, nada mais importa para mim agora, estou finalmente realizado, tenho como esposa a mulher mais maravilhosa que já pisou nesta terra e esperando um filho ou filha dela, simplesmente sou o cara mais sortudo que existe, e como tive sorte.

Chloe:

—Meu parabéns amiga!!! Estou tão feliz por você, de verdade, e ver vocês dois felizes assim é tão satisfatório para mim, sabe disso não é? Vai ser uma família tão linda—Falo ao abraçar Débora.

—Um dia você estará em meu lugar, e eu vou estar presente para te ver casando—Débora diz, ela estava tão feliz, como eu nunca tinha visto.

—Não sei se isso vai acontecer um dia, acho que não nasci para essas coisas—Digo brincando, mas realmente eu tinha dúvidas se um dia eu me casaria com alguém.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now