Capítulo 39:

15 4 10
                                    

A história está na reta final ❤️

Douglas:

— Vou fazer isso logo, se não ninguém mais vai aguentar a ansiedade pra saber... Principalmente eu. — minha mulher diz indo para o banheiro fazer os testes.

— Vai lá amor. — falo sorrindo para ela.

Eu estou morrendo de nervosismo e ansiedade.

Ao mesmo tempo que quero muito que dê certo também tenho muito medo de dar certo... Eu vou amar ter um filho com ela, é o que eu mais quero. Só tenho medo porque estamos no meio de uma invasão e isso vai ser muito perigoso... Mas se ela realmente estiver grávida vou fazer de tudo para proteger ela e nosso filho.

— Aí se eu que não sou um dos pais estou tão nervoso assim, imagina vocês... — Caio diz nervoso esfregando a mão.

Sorrio, a diferença entre ele e eu é que eu estou disfarçado o nervosismo, mas estou assim também.

— Se ela estiver mesmo vai ter uma criança correndo por aqui daqui uns tempos... Aqui não na verdade... Espero que já possamos voltar para casa até lá. — Miguel diz sorrindo animado.

— Eu só consigo imaginar uma misturinha de vocês dois. Seria uma criança muito linda. — Chloe fala e eu sorrio imaginando isso.

Débora termina de fazer os testes e ficamos esperando os 5 minutos para sair o resultado.

Quando deu o horário ela entrou no banheiro para pegar os testes e voltou:

— E então amor? — pergunto.

Ela não fala nada, apenas vejo seus olhos se encherem de lágrimas e meu coração se aperta:

— O meu amor... — falo a abraçando. — Pode não ter sido dessa vez, mas na próxima vai dar certo, hum? Vamos ter o nosso filho, hum? Quem sabe daqui um tem-

— Douglas. — ela chama me interrompendo.

— Fala meu amor. — falo com o coração apertado.

— Vamos ter um filho. — ela fala sorrindo, ainda com os olhos cheios de lágrimas e me mostra o teste, que assim que eu pego de sua mão, posso ver o "positivo" escrito nos dois testes.

Sorrio. Um sorriso enorme.

— Eu vou ser pai... Nós vamos ter um filho! — falo abraçando Débora e a girando no ar.

Chloe, Caio e Miguel riram batendo palmas e gritando parabéns.

Eu nem acredito nisso... Vou ser pai. Temos um bebê vindo aí.

Com minha namorada... Na verdade, era pra ser minha noiva já, eu já tinha até comprado a aliança... Mas com tudo isso da invasão, acabei nem conseguindo fazer o pedido ainda... Talvez já esteja na hora para isso, agora que a invasão já não é tão recente e não estamos mais tão nervosos.

Sorrio. Vou fazer tudo bonitinho do jeito que minha mulher merece.

(Uma semana depois)

— Vamos ter que buscar suprimentos. Não dá mais pra continuar assim. — falo, estávamos todos reunidos na cozinha.

— Certo... Vamos ter que ir todos... Por mais que seja perigoso todos irem, não dá pra nenhum de nós ficar, ainda mais agora que estão invadindo as casas e prédios abandonados dessa região no momento... — Caio fala.

— Levem o básico na mochila para o caso da casa ser invadida enquanto não estivermos... E estejam preparados, qualquer sinal de que isso aconteceu quando voltarmos, vamos ter que correr daqui e ir pra outro lugar... Tanto porque vai estar tudo destruído, como também porque se eles estiverem aqui a pouco tempo, temos grandes chances de sermos pegos... — Miguel fala.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now