Capítulo 10:

41 8 94
                                    

Dóryon ( Luís )

  Tenho que ligar para Blaise e dizer que vou voltar mais tarde hoje, mas não posso dizer para onde vou e com quem, ela me mataria se soubesse, e eu não quero que tenhamos outra briga. Ela não entenderia que só vou a essa festa para ganhar mais a confiança deles, nada mais além disso, eu nem gosto de ir para festa, sempre que ia desejava voltar assim que eu chegava, não tenho paciência para essas coisas. 

—Blaise? Como foi o dia?—Pergunto após ela atender.

—Foi normal, nada muito interessante hoje, mas não foi um dia perdido, você sabe, e o seu?—Ela me pergunta.

—Foi normal também, então, hoje chegarei mais tarde, não precisa esperar eu chegar, vou a uma festa com um dos funcionários daqui, tenho feito amizade com ele—Falo tentando não parecer que estou mentindo, Blaise é boa em identificar quando alguém está contando uma mentira.

—Ah, tudo bem, onde é a festa? Muito longe?—Ela pergunta parecendo estar suspeitando de algo, será que ela sempre tem que tá suspeitando de alguma coisa?!

—Não sei bem, mas vou com ele assim que terminarmos aqui, é um aniversário eu acho—Respondo com toda a tranquilidade possível.

—Está bem então Dóryon, aproveite a festa, nos vemos amanhã então—Blaise responde e eu fico na dúvida se ela está desconfiando ou não.

—Nos vemos amanhã, boa noite Blaise—Falo e desligo, espero que ela tenha acreditado...Ou tô ferrado.

Marcamos de nos encontrar na saída do edifício presidencial, mas pedi para virem me pegar um pouco distante da entrada, Chloe e Débora perguntaram o motivo mas eu dei uma desculpa e elas acreditaram. Vamos no carro da Débora, Chloe tem habilitação mas tem medo de dirigir, entendo o medo dela, o trânsito neste planeta é uma coisa perigosa, pelo que já soube e vi tem pessoas aqui sem nenhuma consciência, até eu teria receio de transitar por essas pistas. Devem estar chegando, já está quase no horário marcado,    espero que não demorem, estou com receio de Blaise estar me vigiando, essa sensação está me deixando um tanto nervoso, tomara que ela não esteja. E lá vem elas, vejo o carro de Débora se aproximando.

—Boa noite Luís, o deixamos esperando muito?—Débora diz com aquela energia alegre que ela sempre tem.

—Deixaram não, cheguei não tem muito tempo—Respondo sorrindo.

—Estávamos falando sobre você, não é Chloe? animado pra festa?—Débora fala sorrindo e olhando para Chloe.

—Espero que sejam coisas boas—Falo rindo, e doido para saber o que falavam.

—Estávamos falando sobre como vai bem no trabalho, meu pai sempre fala bem de você, era isso que estávamos conversando—Chloe diz olhando com cara de brava para Débora.

—E Chloe está super feliz de trabalhar com você, tanto ela como o presidente te adoram—Débora fala claramente tentando evitar o olhar fulminante de Chloe para ela, queria entender o que essas duas estão fazendo, parecem duas crianças.

—A Débora quer dizer que você é um ótimo funcionário, e que estamos contente com os seus resultados—Chloe diz se atrapalhando um pouco na fala.

—Fico feliz em saber, eu estou tentando dar sempre o meu melhor, é o meu dever—Digo com formalidade, ainda bem que estão se agradando, cada vez mais ganho a confiança deles.

Não demoramos para chegar no nosso destino, a festa, o lugar era maior do que eu imaginava, e tinha muita gente, certeza a pessoas muito importantes aqui, foi mesmo uma boa ideia ter vindo. A questão é como vou me separar de Chloe e Débora, tenho que aproveitar a primeira chance que que aparecer. As festas deste planeta são bem diferentes de onde eu venho, aqui são muito mais barulhentas, enérgica, chega até a me incomodar, mas para eles parece ser bem tranquilo, pessoal estranho.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now