Capítulo 21:

19 6 41
                                    

Dia seguinte, Quarta feira

Dóryon (Luís):

O cinema ontem foi perfeito, tirando o fato do Miguel estar lá e a chatice dele o resto foi perfeito.

Eu amo estar com Chloe e passar um tempo com ela, confesso que não consigo parar de pensar em tudo que Douglas disse... Mesmo que ele de fato estivesse certo, não é como se eu pudesse ter algo com ela... Minha situação seria muito mais complicado do que ele pensa.

Mas fico feliz por ele e por Débora, todos nós ficamos, eles são um casal e tanto, merecem ser muito felizes juntos. São ótimos amigos, eu gosto bastante deles.

A única coisa triste de ontem e que o Caio não pode ir já que surgiu um compromisso de última hora para ele, mas ele encheu o grupo do whatsapp (sim eles fizeram um grupo e me colocaram também) quando viu as fotos do pedido e o povo comentou, parabenizou o casal e ficou muito feliz com tudo isso.

Agora eu estou no meu trabalho, são umas 7:52 da manhã e já estou na ativa revendo um arquivo que o presidente me pediu.

Hoje de manhã eu e Blaise recebemos uma notícia do nosso planeta e estranhei o fato de que não me animei tanto assim com a notícia...

Pelo menos não tanto quanto eu teria me animado a dois meses atrás.

Alguns agentes de nosso planeta já estão infiltrados por todo o planeta, nos governos, nos exércitos e todos os lugares que governam ou tem algum tipo de influência nos países.

Não, ainda não vai começar a guerra nem nada, acredito que ainda vai demorar um pouco, mas eles já estão assim pra que quando o governador do nosso planeta de origem der a ordem nós possamos tomar o controle daqui e eles possam invadir também...

Eu realmente já não estou tão animado quanto antes... Nem pareço o Dóryon de cinco meses atrás quando recebeu a missão.

Suspiro, tentando focar em meu trabalho, eu sei que não pensar nisso não vai mudar nada, mas no momento é o melhor que posso fazer.

Eu estar animado com isso ou não, não muda o fato que essa guerra vai acontecer. O planeta inteiro já tem gente infiltrado, não importa se eu quero isso de verdade ou não, meu trabalho é só continuar com isso e pronto... Então não vou pensar, é o melhor que posso fazer.

Trair meu povo jamais seria uma opção... Por isso ter algo Chloe realmente está fora de cogitação... Eu só queria que meu peito não doesse tanto ao pensar isso... Eu queria tanto ela... Que eu a desejo não posso negar... Agora amor? Aí eu já não sei e nem quero pensar... Isso tudo é complicado demais...

Foco no meu trabalho e logo termino com o arquivo.

Na verdade acho que no fundo eu até tenha alguma ideia de qual seja a minha resposta quanto a essa pergunta, mas por causa de tudo que falei não é tão simples assim isso.

Fiquei respondendo alguns e-mails até que meu celular vibra.

"Tá ocupado?" - Chloe.

"Não tô não... Já tá com saudades?" - provoco.

Esses dias eu e Chloe começamos a trocar algumas provocações assim e confesso que eu estou gostando disso.

"Bobo... Quer vir me ajudar?:)" - Chloe.

"Ahh que peninha... Não vai dar, já você não tá com saudades... ;)" - falo.

"Sem graça kkkkk... Tô te esperando:)" - ela diz.

"Quando eu disse que ia? Kkkk" - falo já indo até a sala dela.

"Eu sei que você tá vindo<3" - ela fala.

Amor Interplanetário - (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt