Capítulo 34:

17 5 20
                                    

O Planeta Terra se tornou um caos, o exército de Ravethron começava a subjugar o povo terráqueo com muita facilidade. Os líderes das nações não sabiam mais o que fazer, estavam todos cercados, Os militares de Ravethron sempre pareciam estar um passo à frente, tornando todas as investidas contra eles serem inúteis. Porém os humanos ainda resistiam, não se entregariam tão facilmente. As baixas eram incontáveis, como nunca houve, logo pessoas comuns foram convocadas a participarem da guerra, muitos por medo recusaram. A situação do Planeta Terra só piorava a cada dia, os recursos militares já se esgotavam, logo não teriam como resistir a tão terrível invasão de Ravethron.

Dóryon (Luís)

  Todos com quem convivi neste planeta já devem estar sabendo que sou um espião, Chloe certamente fez saber, e ela não está errada, é o certo a ser feito. Eu acabei decidindo ficar, eu não vou desistir de Chloe, vou esperar o choque passar, talvez ela possa me perdoar e quem sabe voltar a me amar...mas acho difícil, as coisas aqui estão terríveis, tantos humanos morrendo, e eu não vou mentir para mim mesmo, tenho parte nisso, fui um colaborador para esta invasão e dominação, obtive e repassei tantas informações importantes que ajudaram para que tudo isso esteja acontecendo, nunca vou me perdoar. Acabei não me encontrando com Blaise, preciso saber do paradeiro dela, espero que esteja bem, vou tentar ligar para ela.

—Blaise? Estava preocupado...Como você está? Voltou para nosso planeta?—Pergunto após Blaise atender a chamada.

—Oi Dóryon, acabei não conseguindo voltar, não cheguei no ponto de encontro a tempo, e você? Onde está?—Blaise pergunta com um tom de voz triste e preocupado.

—Não conseguiu? Porque não tentou contatar nossos superiores para que mandem te buscar?—Pergunto, tínhamos como pedir para que viessem novamente nos encontrar.

—É...Não pensei nisso, vou tentar entrar em contato—Ela responde, mas não parecia que queria fazer isso—Mas e você Dóryon? Porque não voltou? O que faz ainda aqui?

—Tenho umas coisas para resolver ainda—Digo, o motivo eu não conseguia declarar ainda—Mas não precisa se preocupar Blaise.

—O que mais tem para se resolver aqui Dóryon, pode ser mais específico?—Como de costume Blaise pergunta suspeitando de algo.

—Não posso entrar em detalhes agora Blaise, mas quero conversar com você sobre alguns assuntos, e pessoalmente, esteja em frente a aquele restaurante mexicano que fomos uma vez, aquele perto do apartamento onde ficamos, pode ser? As 17:00—Pergunto, talvez seja a hora de Blaise saber toda a verdade.

—Tudo bem, estarei lá, também tenho algo para te falar—Blaise responde e fico um tanto curioso, o que ela teria para me dizer...?

—Combinado então, mas tome cuidado, as ruas estão um caos total—Falo, realmente transitar pelas ruas estava sendo muito perigoso.

—Tomarei cuidado, até mais tarde Dóryon—Blaise responde.

Blaise (Fernanda)

—Até mais tarde—Dóryon responde e desliga, acabamos de combinar de nos encontrarmos, eu e ele temos coisas para conversar.

  Acho que tenho ideia do que Dóryon tem para me dizer, possivelmente seja algo parecido com o que vou falar. Talvez tenhamos nos apegado demais a este planeta, a estes humanos...Não fomos fortes para resistir?! E tem como evitar isso?! Pode ser que sim, pode ser que não, a questão é que nos apegamos demais, estou incluindo Dóryon porque sei que ele está na mesma situação que eu, em relação a ele, eu já suspeitava a um bom tempo, e ao decorrer dos dias minhas suspeitas foram se tornando verdadeiras, não tenho mais dúvidas quanto a isso. Podemos acabar nos prejudicando muito...Se nosso povo souber dessa nossa falha, não vão nos perdoar, seremos para eles dois traidores, essa é a realidade que precisamos aceitar.

Amor Interplanetário - (Concluída)Where stories live. Discover now